• Capítulo 2 •

316 24 2
                                    

✈︎ Pirataria Internacional

Cerca de quase 2:00 da manhã, Natasha, Steve e alguns agentes de combate da S.T.R.I.K.E saem em busca de um navio roubado no Oceano Índico.

Enquanto estão a caminho, Romulow os dá as informações e instruções da missão:

R: O alvo é uma plataforma móvel de lançamento de satélites, a Estrela da Lemúria. Faziam o último carregamento quando os piratas roubaram, há 93 minutos.

Steve: Alguma exigência?

R: 1 Bilhão e meio

Steve: Porque tão alto? - questionou suspeitando do valor.

R: Porque é da S.H.I.E.L.D. - Disse seco e direto.

Enquanto isso, Natasha só observava em silêncio tentando coletar o máximo de informações possível.

Após Romulow terminar o seu "discurso", Natasha e Steve foram equipar todos os itens necessários para a missão.

Steve: Testando canal sete. - ativava um comunicador em seu pulso, era como um rádio.

Nat: Sete ativado. Vai fazer alguma coisa legal sábado a noite? - perguntou tentando arrumar um encontro para o amigo.

Steve: Bom, tendo em vista de que todos os meus antigos amigos morreram, não. - humor negro, péssimo nessas horas.

Enquanto Natasha apresentava uma lista de candidatas aos encontros Steve recusou todas as pretendentes que Natasha o "oferecia".

Nat: Tá com medo ou com vergonha?

Steve: Sem tempo - Disse pulando do avião

Steve ficou com a imagem de Natasha sorrindo pra ele, ela sabia oque ele está a fazendo.

Agente: Ele tava com paraquedas? - questionou o homem assustado.

Romulow: Não, não tava não.

Steve "pousou" no barco e começou a nocautear os guardas como se não ouvesse amanhã.

Um tempo depois Natasha e os agentes chegam de paraquedas. Após os encontro, Steve denominou o que cada um deveria fazer para a missão correr bem e mais rápido.

Nat: E aquela secretária, da lanchonete que você frequenta? O nome dela é Lilian. - Natasha importunava Steve com mais uma opção de encontro.

Steve: Natasha, vai pra sala de máquinas, e depois você me arruma um encontro. - Disse aparentemente impaciente.

Nat: Eu sou multi-tarefas. - soou sarcástica enquanto mudava de direção indo fazer o que Steve tinha a pedido.

▫️▫️▫️

Tempos depois, na sala de máquinas:

Nat: Oi, marujo. - Disse seduzindo o homem que encontrou pelo caminho.

Menos de dois segundos depois, já lhe deu um chute por trás do joelho, que fez o homem cair de dor no chão, puxou um gancho de seu cinto e amarrou no pescoço do homem servindo de apoio, e se jogou para trás, no para-corpo das escadas, fazendo com que descesse alguns andares, enquanto descia avistava guardas vigiando o local, e em questão de segundos, tinham um buraco de bala no peito.

Steve espiava Batroc de longe, toda a equipe estava em posição, apenas Natasha não tinha dado seus status.

Steve: Natasha, status? - não obteve resposta, então perguntou mais uma vez. - Status Natasha!

Nat: Aguenta aí. - disse as pressas.

E em questão de segundos, Natasha voou no pescoço de um guarda e lançou um taser, o que fez o homem cair no chão, o barulho chamou atenção de dois guardas que foram pra cima de Natasha, mas ela foi ágil e derrubou os dois também, quando ela estava prestes a sair avisou Steve.

Nat: Sala de máquinas segura.

Até que um dos guardas ameaçou se levantar, então Natasha pegou a primeira coisa que viu em sua frente, um cano de metal, e arrebentou a cabeça do homem, e saiu andando e rebolando os quadrís tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Um dos guardas de Batroc tentou se comunicar com seus colegas, mas a linha de rádio ficou muda, devido ao choque do taser de Natasha, segundos depois o escudo de Steve arrebentou a janela de vidro e logo depois seu dono, (Steve) entrou por ela também. Batroc saiu correndo, e Steve foi atrás.

Romulow: Estamos tirando os reféns. - Disse avisando Steve. - Romanoff não veio ao ponto de encontro Capitão.

Steve, já preocupado conectou ao canal sete e deixou mensagem:

Steve: Natasha, Batroc está fugindo, vá até Romulow e ajude a proteger os reféns. - Sem resposta Steve começa a ficar realmente preocupado. - Natasha? Responda!

Foi o tempo de ele chamar o nome da amiga, que Batroc deu logo um chute em seu ombro, Steve o reconheceu, e assim começaram a brigar. Steve se defendia o tempo todo com o escudo, pois Batroc sabia lutar muito bem. Então sarcástico ele diz:

Batroc: Achei que fosse mais que um escudo, Capitão.

Steve tira o capacete e guarda o escudo no suporte de seu uniforme, em suas costas.

Steve: É oque vamos ver. - Disse provocativo.

Steve reconheceu o tipo de luta de Batroc, e em poucos golpes o homem já estava no chão, sem muitas forças Batroc se levanta, e Steve acerta sua barriga, o empurrando para trás, eles bateram em uma porta que acabou sendo arrombada devido ao impacto das costas de Batroc batendo na porta.

E lá estava ela, a "desaparecida" Natasha Romanoff. Fazendo alguma coisa no computador do navio, parecia ser importante pois ela estava concentrada, até que a porta é arrombada pelo corpo de um criminoso.

Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora