Já havia se passado alguns dias após o reencontro entre eu e Sn, tudo seguia como antes, tirando a vontade repentina que eu sentia de alguma maneira, vê-la.
O dia havia sido calmo, havendo apenas uma sessão de fotos para a Vogue pela manhã, o resto do dia foi livre.
Aproveitei esse tempo para cuidar de mim, tomei um longo e relaxante banho, fiz uma demorada skincare, escutei um pouco de música e até mesmo assisti série, algo que a muito tempo eu não fazia.
Nesse exato momento estou deitada em minha espaçosa cama observando o teto branco de meu quarto, quando meus olhos começam a fechar diante o sono, sinto meu celular vibrar.
Ligação de um número desconhecido. Recuso.
O número liga mais uma vez. Recuso.
Na terceira vez já não aguentando a insistência, atendo.
- Olha aqu- Sou cortada por uma voz que não ouvia a tempos.
- Gwendoline?- Emilia...
- Clarke.
- Sei que é totalmente estranho eu estar te ligando.
- Com toda certeza. - A ouço suspirar.
- Não ache que você foi a primeira opção, mas estou com uma Sn bêbada e não tenho carteira licenciada aqui, poderia nos buscar?
- Você ainda é Emilia Clarke? - Pergunto surpresa com o pedido.
- Quer saber, péssima ideia, você parece tão idiota quanto antes. - Quando percebo, ela havia encerrado a ligação.
Dessa vez ligo eu para o número.
- Vai se foder. - Ouço de primeira.
- Me envia o endereço.
- tá. - A ouço dizer brevemente por fim e logo recebo a notificação com a localização.
O que estavam fazendo tão afastadas da cidade?
Saio de casa com o mesmo conjunto moletom que eu usava para dormir, pego meu carro e começo a dirigir em direção ao endereço, o mais rápido possível, estava tarde, poderia ser perigoso elas estarem sozinhas.
Ao me aproximar do local noto uma Emilia sentada na calçada conversando com Sn que tinha sua cabeça apoiada no ombro da amiga.
Buzinou chamando a atenção das mesmas e saio do carro mostrando que era eu. Emilia se aproxima.
- Eu não vou com vocês, por favor, cuide dela. - Ela me deixaria sozinha com Sn? Isso não era bom.
- Tudo bem, mas não sei onde ela mora.- Digo simplista.
- Acha que já não lhe enviei tudo?- Confiro meu celular, realmente havia um novo endereço.
Ela abre a porta do carona e ajuda Sn a se sentar, prendendo-a com o cinto de segurança. Logo se aproximando de novo.
- Não faça nada que vá fazer eu me arrepender de ter te ligado Christie.- Diz por fim e se afasta. Entro no lado do motorista, logo partindo dali.
- Eu odeio você. - Ouço Sn dizer enquanto observava a paisagem pela janela.
Não a respondo, ela estava bêbada. Passado alguns minutos ela fala novamente.
- Eu odeio você. - Ignoro, olhando o gps vendo que estávamos próximos.
Assim que estaciono em frente o endereço, saio do carro indo para o lado de Sn, abrindo a porta e soltando a mesma do cinto.
- Consegue entrar sozinha? - Ela diz que sim, mas assim que desce tropeça em seus próprios pés, não caindo por eu ter a segurado a tempo.
- Me solta, pode voltar agora pro seu mundinho fantasia.
- Não vou te largar aqui. - Digo entrando com ela na casa, Clarke havia me dado a chave.
- Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio. - Diz se soltando de meu apoio.
- Mas que porra, eu tô tentando te ajudar.
- Ajudar? Não preciso da sua ajuda Christie.
- Seu estado diz o contrário.
- Foda-se? Já disse volte para seu mundo e me deixe aqui no meu.- Diz se sentando em seu sofá, reclamando a cabeça e fitando o teto.
- Por que quer que eu volte para "meu mundo"? Eu tô aqui porque me preocupei?
- Ah, me poupe da sua preocupação, você passou todos esses tempos em seu conto de fadas, não se preocupou nem um pouco comigo quando decidiu se casar.
- Eu pensei em você, sua carrei- Sou cortada.
- Porra Gwendoline, admite para si mesma, você não fez isso por carreira nenhuma, é um motivo idiota demais para ser escolhido por você. - Vejo seu olhar repleto de raiva. - Você foi covarde e cheio até a me questionar se um dia você quis algo, mas o pior de tudo é que eu continuei pensando em você, mesmo sem querer.- Vejo sua raiva se transformando em tristeza.- Eu quis te apagar da minha vida, mas parecia que quanto mais eu tentava, mais apareciam notícias sobre aparições de vocês dois em eventos e desfiles, falando sobre o quão estavam felizes. Então nos poupe.
- Sn... Não é bem assim.
- É exatamente assim, ou até pior, porra Gwendoline, eu queria te esquecer, mas eu não consegui fazer o mesmo que você, usar alguém pra cobrir tudo, por medo, acho que no fim, você não era tão corajosa, na real, até hoje não é, né? Não quero me envolver em sua vida de mentiras, se não for dizer algo realmente verdadeiro, por favor, se retire. - Ela diz por fim, meu peito doía, suas palavras foram como adagas perfurando-me.
Apenas vou em direção a porta mas paro ao ouvir a voz de Sn.
- Espero que um dia você consiga ser verdadeira consigo mesma.
Me retiro da casa, entrando em meu carro, partindo o mais rápido possível para meu apartamento, não iria deixar palavras de uma pessoa bêbada me pertubarem a mente.
Ao chegar em casa, apenas me deito, logo apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)
FanficSendo chamado(a) para integrar o elenco de uma nova série. Diante das surpresas do destino você pode acabar lembrado de tudo que um dia fugiu para esquecer. #1 Weems - 21/12/22 #1 gwendoline - 28/12/22