If the world was ending

401 73 32
                                    

!Alerta de gatilho!

Por algum motivo, Gwendoline estava errando em todas as suas cenas hoje, não estava fluindo, algo estava acontecendo, Burton chamou sua atenção várias vezes, pedindo foco.

Após o último pedido ele decide apenas libera-la, realmente não estava dando certo, mas assim que varro o local com meu olhar, já não a encontro mais.

Algo em mim fez com que eu fosse procurá-la, uma sensação de querer ajudar, me aproximo do camarim da mesma, mas paro na porta ao ouvir uma conversa, não quero ser mau educada.

- Não Giles, eu não quero desfilar, por favor... Sim, eu entendo que é algo seu...

Ela aparentava uma voz chorosa.

- Eu não consigo perder esse peso até lá, é impossível, só me tira desse desfile, não estou bem para as passarelas.

- Giles, me escuta, por favor...

Decido me afastar do camarim, era algo pessoal, mas logo que começo a andar, escuto um choro e entro no camarim sem pensar duas vezes.

Ao entrar vejo a mesma sentada em seu sofá com a cabeça encostada na parede de olhos fechados, apenas sento ao seu lado e seguro em sua mão, fazendo carinho, o que faz a mesma abrir os olhos surpresa.

Suas íris agora sem brilho, avermelhadas pelo choro, um silêncio, sinto sua respiração acelerar...

A viro de frente pra mim e seguro em suas duas mãos.

- Ei, olhe pra mim. - Seu olhar parecia vago.

- Gwendoline, se acalma.- Digo tentando acalma-la, sem ficar nervosa, mas não adiantava, não estava regulando.

- Respira comigo. - Ela tentava.

- Eu não quero fazer, não quero ir... - Ela dizia com certo desespero, sendo cortada por um desmaio.

Saio desesperada dali procurando ajuda, até que encontro Percy, logo implorando pra que ele a leve até o hospital.

- Não vai junto? - Ele pergunta enquanto íamos até seu carro. Uma luta interna acontecia comigo.

- Vou.-Digo e entro no lado do carona, partindo para o hospital mais perto.

Ao chegar, logo a atendem, entrando pra um local reservado a médicos.

Percy havia voltado para o set avisando a Burton o que havia ocorrido, o que gerou preocupação a todos.

Eu havia preenchido a ficha da Gwen com o que eu ainda lembrava sobre ela, ou seja, muita coisa.

O médico logo veio conversar.

- Oi doutor, como ela está?- Pergunto aflita.

- Ela está bem, está no quarto e hoje mesmo ganha alta, seu desmaio foi devido a uma grande crise de ansiedade, receio que não anda recebendo tratamento e bom, foram encontrados algumas alterações nos exames sanguíneos, mas nada preocupante.

Desfile, Ansiedade, Giles... Isso tudo rodava minha cabeça.

O médico me direciona até o quarto onde a mesma ainda estava apagada, mas alegando que logo ela acordaria, o "sono" prolongado era apenas efeito de um remédio para algo que não entendi bem.

Paro na porta do quarto, criando coragem para entrar.

Entro e fecho a porta, logo me sentando em uma poltrona ao lado da mesma.

- O que tem acontecido com você nesses anos? - Pergunto a observando, obviamente não esperando a resposta.

- Acho que sua vida não é um conto de fadas tão bonito. - Vejo a mesma acordando aos poucos e ao me ver seus olhos novamente começam a se encher de lágrimas.

- Você está aqui...- Ela diz com uma voz baixa.

- Eu disse que sempre estaria.- Deposito um beijo casto em sua mão, também derramando algumas lágrimas, não importa o que tivesse acontecido, eu estaria aqui por Gwendoline Christie.

𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora