Tv

396 65 13
                                    

- CORTA! - Gritou Tim. Graças a Deus, última cena dessa semana.

Para comemorar seu aniversário, Emma alugou uma grande casa, em um condomínio privado para fazer uma festa, que tem tudo para ser uma das melhores entre todas que fazemos.

No set resta apenas eu, Joy, Naomi, Percy e Georgie.

A série está em um desenvolvimento incrível, tirando algumas pequenas distrações e outros contratempos, temos conseguido aproveitar bastante o tempo em que estamos no set.

Venho até meu camarim apenas para trosr de roupa, logo indo até o hotel, para me arrumar, como seria uma festa totalmente privada, eu iria de uma maneira mais confortável.

Assim que entro em meu quarto tiro minha roupa, indo até o banheiro, colocando a banheira para encher.

Enquanto a banheira enchia, liguei uma caixa de som e coloquei música para elevar o clima do ambiente. Quando acho suficiente, desligo a banheira, colocando alguns sais de banho e entro na mesma.

Ouço as primeiras notas de If I ain't got you.

Encosto a cabeça na parede, fechando os olhos e refletindo sobre tudo que vem acontecendo.

Não tenho ódio por Gwendoline.

Nos aproximamos.

Fomos sinceras.

Isso não nos afastou.

Mas e quando ela encontrar Giles? Tudo que ela disse mudaria mais uma vez?

Não sei se a perdoaria novamente.

Afasto qualquer pensamento ruim, finalizando meu banho. Saio da banheira, enrolo uma toalha em meu corpo, outra em meu cabelo, que eu havia lavado, e saio do banheiro.

Meu look escolhido foi uma calça cargo bege, um cropped manga longa preto e um Air Jordan 1 branco com detalhe preto.

(A foto é só para dar uma noção, imagine como quiser)

Coloco em minha bolsa apenas meu celular e minha carteira com dinheiro e documento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco em minha bolsa apenas meu celular e minha carteira com dinheiro e documento. Saio do quarto, trancando o mesmo, desço até o térreo do hotel, logo saindo e entrando em um táxi.

Dou o endereço que Emma havia me passado ao motorista que logo começa a dirigir, uns vinte minutos depois havíamos chegado ao local, já era possível escutar a música alta.

Entrego o dinheiro ao motorista, o deixando com o troco, me identifico para a equipe que fazia a segurança na entrada da casa e logo liberam minha entrada.

Myers está de parabéns, a decoração está incrível, alguns itens neon, nada extravagante, mas incrível, havia uma piscina até então intocada, mas como não foi estabelecida hora para acabar, não duvido nada de daqui a algumas horas essa piscina estar sendo usada.

- Emma! - Chamo sua atenção.

- Que bom que chegou, só estava faltando você e Gwendoline. - Diz arqueando uma das sobrancelhas.

- Nem venha com esse olhar, eu nem mesmo vi ela hoje.

- Hm, tudo bem, ela deve estar vindo, enfim, tem alguns amigos pessoais, pessoal do elenco e mais alguns que sei lá, não lembro bem, mas só entrava quem eu desse o nome, então relaxe e aproveite, bebidas liberadas.

- Pego o copo que estava em sua mão virando o líquido que havia ali.

- Ei!

Deixo um beijo e sua bochecha e vou até o pessoal do elenco, vendo uma cena um tanto quanto "??".

Jenna e Naomi conversavam em um canto separado, enquanto Joy fuzilava as duas, algo rolou e não sei? Enfim. Vou até o local onde estavam as bebidas, novamente encontrando Emma, essa que me oferece alguma mistura obviamente duvidosa, mas quem sou eu para recusar, não é mesmo?

[...]

Eu já havia bebidos uns dois copos de bebida, nada que me tirasse do normal. Olho até o portão de entrada, que é aberto me dando a visão de uma Gwendoline com uma calça preta de alfaiataria, um top preto, uma camisa social branca e nos pés um air force. Acho que qualquer adjetivo que eu usasse para elogia-la, seria pouco para definir o quão linda essa mulher está.

 Acho que qualquer adjetivo que eu usasse para elogia-la, seria pouco para definir o quão linda essa mulher está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo a mesma estava conversando com Emma, que lhe ofereceu bebida, até então ela não havia me visto.

[...]

Quase todos da festa estavam na sala fazendo o típico verdade ou desafio, e olha, não quero nem ver o resultado disso, pois a cara da Joy dizia que algo não tava legal. Mas caso queiram saber o que aconteceu, até onde eu vi, comento outra hora.

Não estava tão bem ali, então fui até o terraço que havia na casa, era "murado" com vidro, sem nenhuma espécie de telhado, era só uma área aberta.

Estava ali apenas apreciando o silêncio e a vista iluminada do condomínio.

- De certa forma, uma bela vista. - Diz Gwendoline se apoiando no vidro ao meu lado.

- Uhum.

- Bom... Eu te procurei a festa toda.

- Me achou, pode voltar a aproveitar.- Digo sem prolongar.

- Não não, prefiro sua companhia.- Ela diz fitando a paisagem. - Gosto de estar com você.- Vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

- Senti sua falta hoje.- Admito e vejo a mesma se virar em minha direção, dando um passo a frente.

- Ei.

Me viro, ficando de frente para a mesma, sentindo meu coração acelerar pela proximidade. Bate uma brisa bagunçando o cabelo da loira em minha frente, me arrancando uma risada. Fico na ponta dos pés e começo a arrumar alguns fios, mas parando ao sentir as mãos de Christie em minha cintura, termino de arrumar o cabelo da mesma, mas ainda continuo naquele contato próximo.

Estávamos em completo silêncio, tudo que era ouvido eram nossos corações acelerados, aqueles olhos azuis... o caminho da perdição. Aquele maldito batom vermelho, tudo nela ficaria mais lindo do que em qualquer outro ser.

Sinto um arrepio ao sentir Gwendoline colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Também senti sua falta.

Sem tempo para raciocinar sinto os lábios da loira em contato com os meus em um selinho, coloco meus braços envolta de seu pescoço a puxando para mais perto, Gwendoline aprofunda o beijo, tomando controle para si, o contato de nossas línguas fez meu corpo se arrepiar novamente, fazendo Christie sorrir entre o beijo, era uma completa sintonia, as duas ansiavam por isso, mas com certeza não verbalizariam tal desejo nunca, sinto Gwendoline se afastar, terminando o beijo com três selinhos.

Me pego sorrindo involuntariamente enquanto admirava a mulher em minha frente, até que o silêncio é quebrado.

- Eu tenho certeza do que eu quero Sn.

𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora