Heather

95 17 1
                                    

A notícia do relacionamento de Sn com Emília parou o mundo, era o tópico mais comentado das principais redes sociais. Eu não sabia e nem sei como lidar com isso, mas algo em mim está diferente, como se tivesse uma estaca fincada em meu peito, essas notícias fazem doer.

Mas sabendo lidar ou não, o trabalho não pararia, as gravações continuam e eu estou indo da semana de moda para o estúdio, obtive esse tempo sem gravações devido a takes extras, já Sn não tinha a mesma sorte, e bom, rola foto dela e de Emília juntas até no estúdio.

Todo o processo de voo para o retorno à Romênia foi bem tranquilo, sem nenhum alarde, ou aeroporto lotado. O motorista da equipe já estava me esperando, logo o cumprimentei e entrei no carro, ele fez o mesmo e partimos direto para os estúdios.

Assim que cheguei no local onde estavam gravando algumas cenas externas pude avistar Jenna e Emma, o que não é nada bom, com alguns vazamentos do making off, teorizaram um suposto caso entre as duas, o que não agradou nenhum pouco a equipe administrativa. Elas disseram que não há nada, mas até nós suspeitamos.

— Oi meninas.— Digo me aproximando, ouvindo-as encerrar o assunto que estavam conversando. Spoiler, era sobre Sn e Emília Clarke.

— Oi Gwendoline, como vai?— Perguntou Jenna com um sorriso encantador.

— Estou bem pequena nuvenzinha negra.— Respondi imitando o Sr° Addams e soltamos uma gargalhada.

Me despedi das meninas e fui para minha caracterização e colocar o figurino de hoje. Como sempre, não demorou muito, mas só em pensar que a qualquer momento eu poderia encontrar o mais novo casal, me arrepiava toda.

Ouço comemorações vindas de um lugar mais afastado e vejo exatamente o que eu não queria ver, Sn e Clarke se beijando, uma aliança bem bonita na mão de ambas. Saio dali fazendo o mínimo de barulho possível para não pesar o ambiente, se é que faria diferença. Vou até a área externa, onde parte da equipe já gravava algumas cenas e gravei as minhas.

Enquanto me descaracterizava vi pelo espelho uma Sn parada em minha porta, ignorei sua presença e continuei tirando minha maquiagem.

— Como foi a viagem com Deacon? — Pergunta Sn ainda parada na porta de meu trailer.

— Foi ótima, obrigado por perguntar. — Isso era verdade? não. Ela saberia a verdade? Nunca.

— É... Podemos conversar? — Indagou com seus olhos ainda fixos em mim através do espelho.

— Não sei se isso é apropriado.— Me direcionei a saída, mas fui barrada por seu braço.

— Um minutinho só Christie.

— Pra que Sn? Porra, vai atrás da SUA mulher. — Falo sendo um pouco rude, a vendo recuar.

— Ah, era sobre isso que eu queria conversar.— Ela diz apreensiva.

Olho em seus olhos e vejo um feixe de brilho ao se conectarem com os meus —Olha, não precisamos conversar nada, não sei o que exatamente você me falaria, mas também não me desperta curiosidade, fico feliz com a felicidade de vocês, agora né deixa ir embora.— Digo fazendo força contra seu braço na tentativa de liberar a passagem. Não obtendo sucesso. — Mas que caralho, o que você quer de mim? Você namora, eu sou casada, não temos nada, muito mal uma amizade sem fundo nenhum de total confiança, você como sempre aparece do nada na vida alheia trazendo uma série de coisas bombásticas, olha, sinceramente, a não ser que você tenha algo incrível pra me contar, me deixa ir embora.— Digo tudo sendo o mais firme possível e vejo a mesma liberar a passagem, afinal, ela se virou para sair do recinto.

— Sabe Gwendoline Christie? Eu tentei, juro que tentei, mas, não sou eu que fico sumindo e aparecendo na vida dos outros. — Ela disse e saiu dali me deixando sozinha.

[...]

Já em "casa" fui relaxar e ver as notícias do dia de hoje, rolando a tela sem ver nada interessante, até que paro na tela:

" 'Ela tem de mim, minha melhor versão.'  — Disse Sn sobre sua atual namorada, Emília Clarke, amiga de longa data."

Entro na reportagem e vejo a felicidade que esse casal transmite, o cuidado uma com a outra, é algo inegável o carinho entre elas, só que mais sentimental que isso foi o momento seguinte, onde chegou em meu telefone uma notificação de um número desconhecido afirmando que estava de olho em mim e a qualquer momento estaria por perto. Pensei logo em Giles, mas havia mensagem do mesmo em seu contato direto perguntando sobre meu dia. Estranho...

"Porra Gwendoline, eu tento te ajudar, eu juro que eu tento, mas você é uma idiota." Vejo essa mensagem no Instagram e moto que era de uma conta particular de Clarke, não compreendi nada e ignorei os acontecimentos e vistos diários para uma tentativa de noite confortável. O sono chegou, mas antes dele vieram várias comparações, afinal eu e Emília temos idades diferentes, rostos diferentes, há um grande abismo entre nós, e isso me rondou a mente até meu corpo apagar.

𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora