"- Eu tenho certeza do que eu quero Sn."
Acordo em um impulso, me sentando na cama com uma respiração acelerada e um aperto no peito. Prendo meu cabelo em um coque tentando regular a respiração, olho para o outro lado da cama e vejo meu celular repleto de notificações. Decido olhar primeiramente as mensagens de quem? Exatamente, Gwendoline.
"Passo aí pra te buscar as 11, esteja com uma roupa confortável, bom dia!"
Olho para o horário, 10:40, meu deus, acordei tarde, não lembro muito de ontem, mas acho que bebi bastante, estou com uma tremenda dor de cabeça. Coloco uma bermuda legging, um blusa da Nike branca e um dunk low Nike × Dior. Escovo meus dentes e solto meu cabelo, logo o prendendo novamente em um rabo de cavalo.
Logo ouço batidas na porta, vou até a mesma a abrindo, dando de cara com uma Gwendoline belíssima em um conjunto de moletom bege e um dunk off white. Suas mechas loiras estavam soltas e em sua boca estava um leve brilho labial, nada tão chamativo quanto seu marcante batom vermelho.
- Bom dia.- Diz entrando no quarto e me roubando um selinho, me pegando de surpresa. - Está pronta? - Pergunta se sentando na ponta da cama.
- Estou sim, pra onde vamos?
- É surpresa, vamos!- Diz levantando da cama e saindo do quarto.
Pego meu celular e minha carteira, tranco o quarto e a sigo, no elevador havia apenas nós duas, um clima novo, gostoso. Ao ver as portas se abrindo, noto que não estávamos no térreo, mas na garagem do prédio e fico sem entender muito.
- Assim vamos chamar menos atenção, logo, menos chance de paparazzi atrapalhando meus planos.
Entramos em seu carro, logo saindo daquele local, a música ambiente era uma playlist do spotify de Christie. Recosto minha cabeça no banco, poucos momentos depois sendo tomada pelo sono.
[...]
- Sn, acorda, chegamos.- Vou abrindo meus olhos aos poucos sentindo gwendoline balançar levemente meu corpo.
- Onde estamos?
- Sai do carro e aprecie Sn.
Olho rapidamente o local, vendo um vasto terreno gramado, muros altos impossibilitando quem passasse na rua de ver aqui dentro, uma enorme casa no estilo fazenda. Sinto um sorriso surgir em meus lábios, saio do carro parando em frente a loira, roubando um selinho da mesma.
- Achei lindo.- Digo a encarando. - Vamos entrar?
- Vamos sim, só estava esperando você despertar.
Entramos na casa, por dentro era ainda mais linda, sua base em madeira bruta com detalhes na cor branca, algo elegante.
[...]
Passamos parte do dia cozinhando, no caso, eu olhando Gwendoline fazendo o almoço para nós duas, já disse que gosto de admira-la?
Almoçamos e depois ficamos vendo série juntinhas até Gwen querer ir conhecer o resto do grande terreno, então fomos até a estufa que havia no local, foi encantador ve-la empolgada ao ver os pés de morango, toda animada ao colher alguns.
Havia também um pequeno lago com alguns peixes, nada tão uau, mas ainda sim deixava o ambiente mais bonito, era um pequeno sítio. No caminho de volta para a casa principal começa a chover, eu começo a me apressar para chegar na casa, mas paro ao ver que Gwendoline estava parada, então me aproximo da mesma.
- Vai ficar parada aí?
Sou surpreendida ao senti-la me puxando para mais perto de si, colando nossas bocas em um selinho, que se intensifica ao tê-la pedindo permissão com a língua. Estávamos em uma deliciosa vibe, suas mãos em minha cintura enquanto meus braços estavam apoiados em seus ombros, quem olhasse de fora certamente acharia clichê aquele beijo na chuva, mas foi algo encantador, mais uma peça do quebra-cabeça que agora está sendo encaixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)
FanficSendo chamado(a) para integrar o elenco de uma nova série. Diante das surpresas do destino você pode acabar lembrado de tudo que um dia fugiu para esquecer. #1 Weems - 21/12/22 #1 gwendoline - 28/12/22