Strange

132 27 5
                                    

"As atrizes S/n S/s e Emília Clarke estão em um relacionamento sério."

Fãs foram à loucura após as postagens de ambas celebridades, completamente felizes com o relacionamento, demonstraram estar muito apaixonadas. Segundo o TMZ, as duas estavam se conhecendo amorosamente desde o retorno de S/n às telas.

"Admito que me surpreendeu um pouco, mesmo sendo próxima das duas, eles mantinham tudo na forma mais sigilosa possível. De qualquer forma, espero que sejam felizes e não me deixem de vela." - Disse Jenna Ortega em rápido comentário quando foi indagada sobre o novo casal.

"A tempos sentimos algo uma pela outra, mas não demos a devida atenção e seguimos na amizade, porém a convivência nos mostrou esse chama e esse olhar diferente, o coração bate tão forte que me sinto em uma festa, Clarke é uma mulher deslumbrante, talentosa, carinhosa, amorosa, fiquei feliz demais quando ouvi o 'sim ', isso é inegável, a amo com todas as batidas do meu coração. @EmiliaClarke" - Texto publicado por S/n em uma foto com sua amada mostrando ao público as alianças.

"Bom, como definir a S/n? Estudiosa? Engraçada? Cheirosa? O amor da minha vida? Não sei, mas sei que nenhuma dessas palavras chegam nem perto do que sinto pelo meu amor, ela tem de mim o sentimento mais puro que existe, a amo em todos os aspectos, nos damos bem desde sempre, mas mesmo estando como casal a pouco tempo, somos amigas antes disso, temos uma conexão enorme e um amor maior ainda, me enche de felicidade saber que ela é a primeira visão que tenho ao acordar. Eu amo você demais @S/nS/s" - Emília postou em sua rede social com uma foto abraçada a S/n.

Os internautas estão na loucura desde que foi feito o anúncio oficial do namoro, ainda não surgiu nenhum hate, e acima de qualquer notícia, queremos desejar felicidades ao novo casal.

𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora