- VOCÊ O QUE? SN TU TA DOIDA O PORRA.- Gritava Emilia no telefone após eu ter contado sobre as provocações entre eu e Gwendoline.
- Emi...
- Não vem com essa, você sabe que isso é perigoso e você pode se fuder muito.- Suspiro.- Ela já te machucou uma vez, e não foi pouco, mas parece que você não se recorda mais disso.
- Eu me recordo, recordo bem, mas não sei te explicar, mas tudo tem me atingido tão intensamente, que borboletas são mínimas pra explicar qualquer reação sensorial quando a tenho perto.
Dessa vez a ouço suspirar.
- Olha, a partir daqui você quer ouvir a Emília sincera ou a Emília amiga?
- Por mais que possa doer, sincera.
- Você está se aventurando em algo raso até demais, se é que podemos chamar isso de aventura, porque pelo que me contou, se não entendi nada errado, você está mais nisso do que ela. Se toca s/a, você pode acabar se machucando, mas já sabendo que o mais provável é você não me ouvir, vou deixar avisado, se você sumir de novo por causa dessa piranha loira, eu arrebento ela e depois te caço até no quintos dos infernos só pra dizer "eu te avisei", depois até poderemos ver as branquelas juntas, mas antes eu vou bater nas duas.
- Pode deixar Emi, qualquer coisa eu apareço na sua casa e te impeço de bater nela.
- Você que não se manque, eu bateria em você até sair da minha frente.
- Eu te amo Emi, não sei o que seria de mim sem você. - Digo sorrindo.
- Eu também te amo, você me faz passar raiva com atitudes impulsivas? sim, mas mesmo assim eu te amo.
[...]
- Não adianta Clarke, você não vai ganhar spoiler- Sou interrompida por ouvir batidas na porta do quarto.- Vou precisar desligar, beijinhos.- Desligo e vou até a porta.- Já vai porra, bate uma vez só. - Falo impaciente pois já haviam batido mais de três vezes.
Abro a porta e dou de cara com um Gwendoline com um moletom branco com uma estampa de friends, uma calça moletom também branca e um chinelo slide, seu cabelo estava solto, meio bagunçado, mas ainda sim, lindo.
- Pois não? - Pergunto querendo saber o que ela fazia ali.
- Gostaria de saber se poderia vir a meu quarto... é importante, não é nada malicioso, prometo.- Ela diz rapidamente.
- Hm... tudo bem. - Saio do quarto, fechando a porta e então entramos no quarto de Gwendoline.
Como sou a última a entrar, fecho a porta, vendo Christie se sentar em sua cama.
- Eu queria conversar com você.
- Sobre?
- Nós.
- Nós? Não existe nós Gwendoline.- A vejo respirar fundo, nem eu queria que aquela frase fosse real.
- Eu sei que não, mas já existiu e eu não consigo deixar de sentir algo por você s/a.
- Christie...- Eu estava ainda parada próximo a porta.
- Eu sei que destruí seu coração no passado e talvez nem merecesse tê-lo de volta, mas eu não consigo deixar de sentir coisas pra você e isso me consome, eu fui filho da puta demais pra ter o mínimo de coragem de se aproximar de você de novo sn.- Vejo a mesma fitar algum canto do enorme quarto, como se estivesse organizando seus pensamentos.- Você vê, eu sou ruim demais pra você, mas mesmo assim eu não quero novamente ter você longe de mim, meu peito dói só em imaginar isso acontecendo. Eu tentei mentir pra mim todos esses anos, falando que não existia mais nada de sentimentos, mas aí eu te vi naquele set e foi como se eu levasse um choque de realidade, eu nunca lidei com nada relacionado a você, e o "coisas não resolvidas, voltam" aconteceu, com isso a culpa de ter te machucado tanto.- Algumas lágrimas escorriam por seu rosto, me aproximo da cama e me sento, de frente para a loira.
- Gwendoline, não vou negar, o que você fez reflete até hoje, mas assim como você, não lidei com o que aconteceu, pois é doloroso em um nível que não consigo te explicar, não é tão fácil eu te entregar o mínimo de confiança, uma vez que você estilhaçou cada pedacinho de tudo que um dia te dei.- Respiro fundo sentindo meus olhos lacrimejar.- Você é incrível, mas enquanto estiver nessa sua confusão, que envolve muito mais coisas do que eu, se for ao que te atormenta, você tem um casamento, uma família, uma carreira, sua visão está em tudo isso, menos na sua felicidade, e enquanto eu não sentir que você não está se doando com certeza do que quer, não vou me doar.
- Um dia eu teria a chance para tentar?- Vejo a mesma perguntar com pequenos brilhos nos olhos que estavam avermelhados pelo choro.
- When I see the way you look, shaken by how long it took, I could do about anything, I could even learn how to love like you, love like you, love me like you.- Cantarolo olhando no fundo dos olhos azuis que faziam eu me perder na vasta imensidão que havia ali.
(Quando eu vejo o jeito que você olha,
Abalado por quanto tempo demorou,
Eu poderia fazer sobre qualquer coisa,
Eu poderia até aprender a amar como você,Ame como você,
Me ame como você)Assim que termino de cantar sou surpreendida por um abraço apertado, não haviam palavras, na verdade, elas eram desnecessárias ali, o silêncio de uma com outra já dizia tudo necessário.
O resto do dia passamos no quarto de Gwendoline mesmo, vimos muitos filmes, aproveitando que tínhamos alguns dias para nos adaptarmos com a cidade até iniciar as gravações.
Em alguns momentos eu apoiava minha cabeça em seu ombro e a mesma fazia carinho, mas o que mais me surpreendeu foi o momento onde ela pegou em minha mão, entrelaçando nossos dedos, estávamos ali, felizes, não havia mais nenhum desconforto entre nós, agora tudo dependia do presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)
FanficSendo chamado(a) para integrar o elenco de uma nova série. Diante das surpresas do destino você pode acabar lembrado de tudo que um dia fugiu para esquecer. #1 Weems - 21/12/22 #1 gwendoline - 28/12/22