Assim que chegamos no hotel, ajudamos Gwendoline a chegar até seu quarto, mesmo eu sabendo que estava tão bêbada quanto, ao abrir a porta, vejo Gwendoline paralisar e Emma sutilmente ficar em minha frente, como se quisesse me esconder.
Alguns minutos depois vejo a loira olhar para Myers, um olhar vazio, não parecia a Gwendoline que convive conosco, logo depois desse olhar, sinto Emma segurando em minha mão, me tirando dali, mas a pouca distância do quarto, ouço a porta ser batida com força.
Olho para Myers querendo explicações, e acho que ela lê minha mente.
- Conversamos no quarto.
Nos dirigimos até o quarto da mesma, o silêncio era torturante. Emma abre a porta e entramos no local, a mesma pede para eu me sentar, então retiro meus saltos e jogo meu corpo em sua cama.
Encaro Emma já aflita por todo aquele momento. Até que ela senta em meu lado me encarando.
- Giles está aqui.
Sinto meu corpo arrepiar, em um pulo saio da cama indo até a porta, não poderia deixa Gwendoline lá. Mas ao abrir a porta sinto Emma segurando meu pulso.
- Olha Sn, ela sempre me pediu pra se caso algo do tipo ocorresse, eu não deixar você fazer a loucura que está pensando.
- Emma você sabe o quanto ele pode fazer mal a ela, o que eu faço?- Digo sentindo Myers me abraçar e novamente fechar a porta.
- Ela vai dar um jeito de nos notificar qualquer coisa, pelo menos uma das duas vai saber de algo, prometo ficar acordada com você até aparecer qualquer sinal da sua loira. - Emma nos deita na cama, fazendo cafuné. - Você indo lá alterada só iria piorar tudo, sabe que ele é maluco e nem precisa de álcool pra fazer algo errado. - Você precisa de um banho, vai pro banheiro, te empresto algo pra vestir.
Decido escutar Emma, então logo vou para o banheiro, na tentativa falha de relaxar, eu só pensava cada vez em mais e mais cenários ruins, eu devia ter lembrado, o maldito desfile estava perto.
Saí do banheiro enrolada em um toalha e estranhei não ter Emma no quarto, mas vejo que ela tinha deixado roupa pra mim e cima da cama. Me visto e sento na cama já impaciente com a saída de Emma.
Acho que o universo sentiu minha tensão, já que minutos depois Myers entrou no quarto com uma expressão nada boa, o que me preocupou ainda mais. Ela falava tudo muito rápido, eu não estava conseguindo entender, o que era agoniante.
- EMMA! - Altero a voz fazendo a mesma parar de falar. - Respira fundo e explica devagar.- Vejo a mesma com os olhos lacrimejados. - O que houve mi amore?- Pergunto a abraçando.
- Ele a levou embora Sn, ela não queria, mas foi contra vontade.
Meu peito se aperta no momento que eu ouço aquilo, Gwendoline não merecia alguém como ele, que a trata como uma marionete para sua marca, ele é nojento.
- Respira Myers, vamos dar um jeito nisso tudo.- Digo tentando passar confiança, mas no fundo nem eu acreditava se poderia ir contra aquele homem, mas por Gwendoline Christie eu viajaria meio mundo e enfrentaria quem fosse, a quero bem, não sofrendo psicologicamente, fazendo a mesma odiar qualquer ação que a fizesse feliz, como um simples fast food.
- Ela pediu para que você não mandasse nada para o celular dela Sn, por algum motivo, Giles tem alguma paranóia com você, então por favor, não se arrisque.- Vejo a loira em meus braços respirar fundo.- Nós vamos dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)
Hayran KurguSendo chamado(a) para integrar o elenco de uma nova série. Diante das surpresas do destino você pode acabar lembrado de tudo que um dia fugiu para esquecer. #1 Weems - 21/12/22 #1 gwendoline - 28/12/22