Espero que gostem. Comentem e favoritem por favor!
Boa leitura
ps: nosso querido wattpad bugou a att então eu estou tendo que retirar e postar o capítulo de novo, sinto muito :( (sinto que perdi muitos comentários mas tudo bem, acontece!)
🍓
— Que horas você volta amanhã? — Harry perguntou roendo as suas unhas curtas e estragando o esmalte azul bebê, ele sentia que a sua ansiedade poderia escapar pelos seus poros a qualquer segundo.— Às quatro eu estarei em casa, amor.
Harry suspirou, olhando o relógio, eram onze da manhã, ainda faltava mais de um dia para ter os braços do seu marido ao seu redor depois de um ano sem ele. Mas o que era mais um dia depois de um ano?
— Você promete? — Harry falou sentindo seus olhos lacrimejarem e o seu coração se apertar de saudade.
— Prometo — Louis disse sem hesitar, sorrindo fraco para Harry do outro lado da tela. Ele estava tentando, de alguma forma, reconfortar o seu esposo, mesmo com toda a distância que há entre eles.
— MAMÃE! — Harry ouviu um de seus filhos gritando e se levantou da cama em que estava sentado com um olhar preocupado instantaneamente. Ele viu o mesmo sentimento estampado no rosto de Louis, que conseguiu ouvir o grito pelo telefone.
Harry desceu as escadas correndo e virou para a cozinha, vendo todos os seus seis filhos, os seus dois cachorros e sua gata reunidos na cozinha. Todos com uma expressão culpada.
Seus seis filhos eram: Amélia, a mais velha de 16 anos, Miles de 15 anos, James e Jake, os gêmeos de 12 anos, Emily de 8 anos e Catherine de 6 anos.
Sim, Louis e Harry eram uma fábrica de filhos.
Amélia tem cabelos longos e escuros com leves ondas, olhos azuis e o nariz arrebitado igual ao do pai. Sua personalidade é incrivelmente semelhante à de Louis, meio explosiva, porém está sempre cuidando de todos da casa. Ela é muito carinhosa quando não está fingindo não gostar dos irmãos.
Já Miles, ele tem cabelos lisos e claros, com olhos azuis, lábios finos e covinhas aparentes, praticamente a cópia do pai. É o mais calmo dentre todos os filhos e está sempre ajudando sua mãe nas enrascadas em que ela se mete, sendo os dois melhores amigos e confidentes um do outro.
Os gêmeos James e Jake — ou Pirralhos, como todos chamam, exceto Harry, sendo James o Pirralho Um e Jake o Pirralho Dois — são os mais bagunceiros, sendo uma dupla dinâmica imbatível nas horas de fazer pegadinhas pela casa e fugir dos castigos. Os dois têm olhos azuis com pontinhos verdes na íris, os cabelos loiros e lisos.
Com o tempo, todos da casa aprenderam a diferenciar quem é quem, principalmente com as suas personalidades um pouco distintas, o que denuncia a identidade de cada um.
Há também a Emily com seus cabelos ondulados e olhos verdes, está sempre correndo pela casa gargalhando com os seus vestidos coloridos e giz na mão pronto para riscar as paredes, deixando Harry louco. Ela é mais apegada a Amélia, sempre indo dormir no quarto da irmã mais velha em dias de chuva ou quando acha que há um monstro embaixo de sua cama.
E a caçula, Catherine — ou Cat —, os cabelos lisos de cor clara e olhos azuis desafiadores, quase sempre tem participação nas pegadinhas dos Pirralhos. Seu vício pela Pequena Sereia fez a família inteira decorar todas as falas do filme e as letras das músicas.
Harry baixou o olhar vendo a sua gatinha, Úrsula — a maior conquista de Cat foi convencer todos a deixarem ela pôr esse nome na felina — de pelos pretos se espreguiçando na caminha dela antes de se virar novamente e dormir, ignorando a bagunça que acontecia na cozinha enorme da casa. Seus dois goldens o encaravam com a língua de fora e olhos brilhantes, sua fêmea Mia e o macho Mino — nomes escolhidos por Emily — estavam lá também. Mia estava ao lado de Amélia e Emily enquanto Mino estava no pé dos Pirralhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our messy family | l.s
FanfictionLouis é um militar das forças aéreas e teve que ficar um ano longe da sua família em um serviço no exterior. A família Tomlinson esperou ansiosamente por sua volta, com braços abertos e muito, muito amor e carinho para dar. Ou onde Harry e Louis tem...