Extra II: Gargalhadas.

875 68 98
                                    

Esse capitulo é um presente de aniversário 🎂. Feliz aniversário, Eli.

Aviso de conteúdo: apesar de não ser uma narração detalhada, este capítulo contém uma cena de sexo entre Harry e Louis. acho interessante avisar, uma vez que eu disse que seria NoSmut.

Como faz muito tempo desde o último extra, recomendo que vocês releiam o prólogo ou o capítulo 10 para relembrarem quem é quem, são muitos filhos e as vezes até eu me confundo com os nomes e características (ou esqueço algum filho)

Também quero deixar claro para que nao se sintam perdidos que esse extra se passa dois anos depois do prólogo, então as crias estão um pouco mais velhas.

No mais, quero desejar uma boa leitura, não esqueçam de votar e comentar, por favor!

Sejam bem-vindos ao último capítulo de Our Messy family.

🍓


- Amanhã é 28 de setembro - James comentou, enfiando mais um pedaço de panqueca na sua boca já cheia. Ele parecia um esquilo sonolento e isso fez Louis rir um pouco para em seguida raciocinar o que o filho havia dito.

Seu cérebro ainda não tinha acordado direito também.

Louis olhou para ele, não compreendendo o motivo dele ter dito aquela informação de forma tão aleatória. Esperou alguns segundos para ver se o seu filhote iria completar a linha de raciocínio, mas tudo que ouviu foi o barulho da mastigação assídua.

- Sim? - incentivou.

- Hum uhum uhhm - tentou se explicar.

- Que nojo, termina de comer antes de falar, cara - Emily falou enquanto franzia o rosto com nojo, e depois levou mais um pedaço de morango aos lábios.

Louis riu, bebendo um pouco de suco de laranja e assistindo seu filho revirar os olhos e abrir a boca cheia de panqueca para mostrar a sua irmã.

A careta de nojo de Emily ficou mais profunda e Jake não conteve a sua risada.

- Pai! Manda ele parar com isso! - ameaçou jogar a caixa de leite nele e Jake apoiou a sua iniciativa do seu lado da mesa.

Jake estava do lado do caos em qualquer situação, desde que não fosse com ele.

- Para com isso James, deixe sua irmã comer em paz. E isso é realmente nojento, filhote, não faça essas coisas à mesa, combinado? - O Pirralho Um concordou com a cabeça relutantemente, não gostando de ser repreendido logo cedo.

Harry não estava na mesa com eles, muito menos seus outros filhos. O que era perceptível pela calma no ambiente, uma vez que a cozinha durante a manhã era uma mistura de risadas, resmungos dos que ainda estavam acordando e conversas altas sobre o que fariam durante o dia.

Seus outros filhos já estavam no andar de cima se preparando para irem ao colégio e Harry estava dando o banho matinal do bebê deles. Hoje foi um dia atípico onde o despertador dos Pirralhos não funcionou por algum motivo misterioso e Emily teve que tomar dois banhos seguidos pois, de alguma forma, depois do primeiro banho, ela conseguiu derrubar um dos seus potes de tinta em cima de si enquanto separava seu material para levar à escola e não conseguiu se livrar do cheiro forte de tinta somente passando um pano molhado na pele.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora