6. Totoca.

1.3K 138 185
                                    

gente se as vezes quando vocês estiverem lendo o capítulo meio que "atualizar" é pq eu estou tendo que mudar ficar mudando o travessão de fala toda vez

não sei por que motivo mas sempre que eu posto um capítulo, o wattpad muda o — para - e isso me irrita profundamente e eu não consigo não arrumar

mas enfim, comentem e votem por favor

boa leitura!

🍓

O sol brilhava belamente essa manhã, sem nenhuma nuvem para impedir que os seus raios atingissem a casa dos Tomlinson's.

E por esse motivo o dia estava quente hoje.

Muito, muito quente.

As férias de verão haviam começado essa semana, então estavam todos em casa, fazendo com que toda a família ficasse à procura de algo para conseguir diminuir essa onda de calor que os consumia. E então uma ideia veio - de Louis, é claro - pouco tempo depois estava toda a família se preparando para uma partida de futebol no quintal.

De início a ideia foi um grande motivo de debate entre eles.

Amy, Miles e Harry implorando para que desistissem da ideia e que todos ficassem em casa no ar-condicionado enquanto maratonam alguma série em conjunto, comendo pipoca e contando piadas sem graças como faziam sempre que estavam todos juntos, porém foi três contra cinco, e Harry, Amélia e Miles tiveram que aceitar a derrota - a muito contragosto, só para deixar bem claro.

E bom, agora estava toda a família se preparando para o jogo!

Harry estava na cozinha preparando limonadas bem geladas para espantar um pouco o calor, enquanto Louis estava passando protetor nas crianças com ajuda de Amy. Miles estava andando pela casa, procurando bonés, camisas de times e garrafas para distribuir entre eles.

Os Pirralhos e Cat não paravam quietos, muito animados com a ideia de uma partida de futebol com todo mundo reunido. Futebol é a pequena paixão deles, e ver toda a família indo jogar juntos é maravilhoso.

Eles vêm tentando organizar uma partida há tempos, mas nunca conseguiram de fato, até agora, então isso era um grande motivo para pularem pelos cantos de felicidade e atormentarem mais um pouco a cabeça dos seus pais com comemorações.

Louis suspirou ao terminar de fazer o penteado de Cat. Ele conseguiu prender com muita dificuldade o rabo de cavalo da Catherine no boné azul escuro, mas em compensação, fazer uma trança nos cabelos de Emily nunca foi tão fácil, ele até conseguiu enrolar uma fitinha amarela no final.

Era nesses momentos que ele agradecia mentalmente à sua irmã Ellie por forçá-lo a aprender fazer tranças para poder arrumar o cabelo dela quando ela tinha preguiça de fazer penteados em si mesma. Como sempre foi só eles dois de irmãos, Louis e Ellie sempre foram muito ligados, ajudando um ao outro na época da adolescência.

Foi com esse pensamento que uma pontada de saudade de sua irmã o atingiu, Louis não fala com ela desde antes de sair para a sua famigerada missão de 1 ano. Ele sente falta e promete para si mesmo ligar para ela mais tarde.

Louis balançou a cabeça e voltou a prestar atenção no que acontecia à sua volta, seus filhos conversavam alto e riam entre si, vez ou outra chamando Louis na conversa para pedir alguma opinião do meia velho.

Ele queria explodir de amor vendo todos os seus bebês com riscos de protetor nas bochechas e na ponte do nariz - além do protetor que já foi espalhado antes em quase todo o corpinho deles em uma camada grossa.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora