eu ia postar o capítulo um pouco mais tarde mas hoje eu vou ficar o resto do dia fora, então decidi postar ele antes que eu acabe esquecendo depois
espero que gostem. comentem e favoritem por favor!
boa leitura
🍓
— Não.
— Ah mãe, por favor, eu nunca te pedi nada — Amélia suplicou, seguindo Harry pela casa. O mais velho estava fugindo de sua filha como se não houvesse amanhã, mas não estava dando muito certo, visto que ela estava o seguindo para todo lugar que ele ia.
Insistente igual o pai, pensou revirando os olhos carinhosamente.
Harry ergueu as sobrancelhas e parou no final da escada.
— Castigo, Amélia. E eu quero o celular na minha mão agora, eu já te deixei com ele mais tempo que deveria.
— Mas eu preciso falar com a Scarlett!
— Amélia — disse estendendo a mão direita para a filha enquanto a outra coçava a sobrancelha. Ele estava tentando ser o mais paciente possível com a sua filha.
Amélia entregou relutante o celular na mão de Harry. Ela revirou os olhos e bufou, indo para o seu quarto batendo o pé no chão. Harry não brigou, sabendo que ela estava naquela fase da adolescência em que tudo é motivo para revirar os olhos e bater os pés no chão.
Harry suspirou, sentindo uma pontada de dor de cabeça, ele olhou para o relógio digital em seu pulso e viu que ainda era meio dia. Só mais quatro horas, eu posso aguentar, pensou ele.
Risadinhas infantis ecoaram pelo corredor e Harry viu Emily passar correndo ao seu lado com Miles atrás dela dizendo que "o Sr. Dino Rex vai pegá-la" e sumiram para o outro lado da casa. Harry ouviu uma pequena discussão no quintal da casa entre os Pirralhos e Cat sobre quem iria ficar no gol que foi feito por Louis pouco tempo antes dele sair em missão. Eles também discutiam sobre quem iria chutar a bola primeiro.
Harry se perguntava se eles não iriam passar mal por irem correr logo depois de almoçar.
Era difícil. Era difícil cuidar de seis crianças sozinho enquanto o marido estava servindo no exército. E, se não fosse por Amélia e Miles, talvez Harry já tivesse desmoronado, por mais que eles também deem um certo trabalho às vezes, mas eram só adolescentes sendo adolescentes. Ele se lembra bem como deu um certo trabalho para seus pais.
Harry decidiu fazer doces.
Alguns cupcakes, cookies e um bolo de baunilha com morangos, o preferido do seu marido. Tudo para se distrair do sentimento de ansiedade que martelava em seu peito e o deixava sem ar.
Duas cabeças apareceram no batente da porta. As duas maiores cópias suas e de Louis o olhando com curiosidade.
— Mama, quer ajuda? — Emily perguntou para Harry com um olhar que implorava para o mais velho dizer sim. Como Harry poderia resistir a isso?!
— Quero sim Emi, pegue o seu banquinho me ajude a mexer essa massa de bolo aqui por favor — Emily balançou a cabeça e correu para pegar seu banquinho no quartinho de bagunça, que usava para conseguir alcançar a bancada e ajudar a sua mãe na cozinha.
— Em que eu posso ajudar, mãe? — Miles perguntou já dobrando a camisa vinho de manga longa que estava usando e lavando as mãos logo em seguida.
— Quer começar a fazer os cookies? — perguntou sorrindo de lado e prendendo os cabelos longos em um coque bagunçado. — Eu quero fazer cookies, bolo e cupcakes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our messy family | l.s
FanfictionLouis é um militar das forças aéreas e teve que ficar um ano longe da sua família em um serviço no exterior. A família Tomlinson esperou ansiosamente por sua volta, com braços abertos e muito, muito amor e carinho para dar. Ou onde Harry e Louis tem...