9. Ciúmes excessivo.

1.4K 114 138
                                    

esse capítulo é um pouco mais focado no miles e amelia!

só falta mais um capitulo

boa leitura, não esqueçam de votam e comentar

🍓

Amélia abriu o seu armário e alguns papéis caíram ao seus pés. Ela revirou os olhos pois sabia quem os colocou ali.

Hoje você está mais bonita que ontem.

Ps: Daqui a pouco os seus olhos não vão mais voltar para o lugar de tanto que você revira eles, sabia?

Ps2: Aceita ir a um encontro comigo dessa vez?

— Idiota.

Amélia soltou um riso fraco, mas não se conteve em revirar os olhos.

— Idiota.

Ela guardou os papeis junto dos outros bilhetes em uma caixa e colocou no fundo do armário. Depois ela leria o resto quando estivesse sozinha, afinal, não é como se ela não gostasse de recebê-los.

— Outros? — Scarlett se encostou no armário ao lado e sorriu de lado, Amélia concordou com a cabeça sem dar muita atenção para a amiga e puxou o seu livro de História para os seus braços. — Por que você não aceita sair com ele de uma vez? — Perguntou acompanhando os movimentos de Amélia com os olhos.

Amélia bateu o armário com força. Ela não aguentava mais ouvir essa pergunta vindo dela.

— Nem vem com essa conversa de novo — andou até a sua próxima aula, que, coincidentemente, era com Scarlett. Ela tinha esperança que a sua melhor amiga a deixasse em paz sobre esse assunto desta vez e prestasse atenção na aula de literatura.

Mas era óbvio que ela não teria paz.

— Você quer aceitar, sabe que sim. Eu te conheço — Scarlett correu um pouco até alcançar a melhor amiga. — Você só está se fazendo de difícil por puro entretenimento, e tudo bem, isso foi legal nas primeiras semanas, mas já se passaram mais de três meses, Amélia. E se ele desistir de uma vez e você perder a sua chance?

Amélia parou de andar e encarou a amiga.

— Eu... Eu — se calou. Scarlett ergueu a sobrancelha esperando uma resposta. — Cala a boca.

Scarlett riu, ela só estava começando com a implicância.

🍓

— Você está sendo cruel — Amélia cruzou os braços e se encostou na bancada, enquanto Louis tomava um gole do chá em suas mãos para disfarçar o seu sorriso, ele não estava afim de ter uma filha brava brigando com ele.

— Eu não estou sendo cruel — Amélia falou com convicção. — Ele é um idiota e tem que se esforçar mais se quer realmente sair comigo.

Louis concordou com a cabeça e abaixou a xícara. Ele encarou Amélia por alguns segundos, pensando em que momento foi ele quem virou o conselheiro amoroso da filha, sendo que seu marido era muito melhor nisso do que ele.

Ou em que momento deixou de ter ciúmes de sua princesa.

— Amélia, eu não sou sua mãe ou a Scarlett ou o Miles, eu sou o seu pai e estou aqui para te ajudar sempre, você sabe disso. Então, pare de mentir para si mesma e de tentar achar motivos para não aceitar sair com esse tal de Nicholas — Louis revirou os olhos discretamente no final da frase ao dizer o nome do garoto, Amélia o encarou por alguns segundos em silêncio, avaliando o pequeno monólogo.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora