Extra I: Escolhas erradas.

991 100 48
                                    

oi! muitas muitas saudades de vocês!

não vou enrolar muito no inicio pois vou falar no fim do capítulo.

só digo uma coisa: tenham paciência e fé em mim e no Harry. um pouco de drama é sempre bom né

boa leitura, curtam e comentem!

🍓

18 anos atrás...

Harry arfou ao sentir Louis segurar sua cintura com firmeza e simular uma estocada. Seus dedos falharam ao tentar puxar os fios curtos da nuca de Louis então correu suas unhas curtas pelas costas nua do namorado.

— Você é uma delícia, sabia?... — Louis murmurou contra a pele branquinha do pescoço exposto de Harry. — Eu poderia passar o dia todo no meio das suas pernas. — Sugou a pele do seu pescoço em seguida mordiscou o local. — Sou viciado em você.

Styles sentia todo o seu corpo quente, ele queria mais mais mais.

Ele sentiu Louis rir em seu pescoço antes dele levantar o rosto para encarar a face avermelhada e a respiração ofegante de Harry. Ops. Talvez ele tenha dito em voz alta.

— Se quiser mais, é só pedir direito, princesa. Eu te dou tudo o que quiser.

Seu sorriso se alargou mais ao ver que Harry ficou sem resposta alguma. Ele queria tirar esse sorriso convencido e lindo e idiota do rosto do seu namorado. Os olhos azuis de Tomlinson brilhavam em sua direção, a pupilar cobria quase toda a íris, mas ainda sim, Harry conseguia ver o azul oceano que o deixa sem ar.

Harry estava pronto para responder quando batidas rápidas soaram na sua porta.

Louis saiu do meio de suas pernas em um movimento rápido e se ajeitou na cama enquanto Harry lutou contra o seu cabelo na tentativa de arrumá-lo, desistindo segundos depois.

A sua colega de quarto apareceu na porta do quarto de Harry depois da permissão dele, seu rosto estava vermelho, obviamente constrangida por ter interrompido um momento íntimo entre o casal e ainda mais por Louis estar sem camisa.

— Sim? — Harry perguntou, irritado ao ver que Tainy observava fixamente o peitoral do seu namorado. O olhar dela se desviou para Harry com rapidez. Ela estava tão vermelha que Harry achava que iria explodir.

— E-eu só vim avisar que perdi minha chave de casa e estou indo pra faculdade agora, você poderia fechar a porta para mim?

— Claro, o Louis fecha para você.

— Eu? — Louis perguntou confuso mas logo forçou um sorriso em seu rosto ao ver a expressão ameaçadora de Harry direcionada para ele. — É, eu mesmo.

— Você vai estar aqui quando eu voltar para abrir a porta? — perguntou tímida.

Harry pressionou os lábios antes de negar com pesar.

— A gente vai em uma festa mais tarde, mas eu posso deixar a minha chave embaixo do tapete quando eu sair, mas você vai ter que abrir a porta pra mim quando eu voltar.

Tainy balançou a cabeça repetidas vezes, obviamente ansiosa para sair dali.

— Bom, vou indo, se não irei me atrasar, boa festa para vocês.

— Obrigado — responderam em conjunto.

No segundo que a porta fechou, Harry se virou para olhar na direção de Louis, que se encolheu ao ser observado tão fixamente. Os dedos de Louis brincavam com o lençol branco, sentindo o tecido macio em seus dedos.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora