2. Botando para quebrar.

1.9K 179 63
                                    

dia 5/4 foi o aniversário de um ano de omf! eu ia postar esse capítulo nesse dia em uma pequena comemoração mas infelizmente esse foi um dia de merda pra mim :( mas, TALVEZ, eu poste um capítulo no meio da semana pra tentar compensar que eu não fiz nada no aniversário da minha querida

fiquem com esse capítulo com bastante louis papai de menina

por favor comentem e votem!

boa leitura

🍓

Louis piscou os olhos sonolento, acordando aos poucos e sentindo um peso extra em cima de seu corpo. Ele logo se lembrou que ele estava em casa novamente, que o corpo enrolado no seu era Harry e os lençóis macios que os cobriam eram seus.

Abriu os seus olhos azuis, piscando por conta da claridade excessiva que vinha da cortina aberta, que esqueceram de fechar na noite anterior.

Ele não dormia bem assim há meses.

Seu olhar se fixou na imagem ao seu lado.

Harry com as bochechas pressionadas contra o lado direito seu peitoral, um biquinho fofo nos lábios avermelhados e as expressões delicadas relaxadas. Louis ergueu a mão que estava posicionada na cintura do mais novo e retirou os fios longos e rebeldes que caiam sobre os olhos verdes fechados.

Harry se remexeu um pouco, pressionando mais o seu corpo ao de Louis, enfiando ainda mais o rosto em seu pescoço e posicionando a perna mais para cima na cintura do marido.

Louis ficou admirando o corpo de Harry por alguns minutos. O jeito que o lençol branco escorria pela cintura fina, deixando a sua pele pálida amostra com as marcas de todas as cinco gestações na sua pele.

Louis sorriu largo pensando que as seis coisinhas que ele mais ama nasceram do amor da sua vida, a pessoa que ele iria até o inferno se pedisse.

— Amor?

A voz de Harry soou rouca pela falta de uso por tantas horas seguidas, pressionando ainda mais o rosto em seu pescoço antes de se afastar e encarar Louis. Louis tremeu um pouco, se assustando pela fala repentina já que estava tão concentrado em admirar seu marido que não percebeu a sua movimentação.

Harry riu da sua reação, dando um beijo em cima de sua tatuagem no peitoral bronzeado.

— Que susto, amor — Louis sorriu.— Não vi que tinha acordado. —  Depositou um beijo na testa de Harry e apertou mais o seu corpo contra o de seu marido, mesmo parecesse impossível.

— Acordei há uns três minutos, não sei — bocejou e logo em seguida deu um beijo na bochecha do marido. — Nossa como eu senti falta disso.

Harry não precisava especificar sobre o que estava falando para Louis entender.

— Eu também, gatinha, você não tem ideia.

Harry ergueu as sobrancelhas, abrindo um sorriso e ergueu parte do seu corpo para olhar melhor no rosto de Louis.

— Claro que eu tenho, e eu senti muito mais a sua falta do que você de mim.

Louis gargalhou genuinamente, colocando a mão esquerda na frente dos lábios finos.

— Não, você não sentiu mais saudade que eu. Mas você é teimoso demais e não vai desistir até eu ceder.

Harry balançou os ombros e ergueu o nariz convencido.

— Que bom que você sabe — ergueu um pouco a cabeça em direção ao relógio digital na mesa de cabeceira. — Nós temos mais ou menos uma hora antes de alguém bater na porta.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora