5. Sanguessugas capilares.

1.3K 148 50
                                    

esse capitulo é particularmente um dos meus favoritos, espero que gostem dele também

chegamos na metade da fic :(

comentem e votem por favor. boa leitura!

🍓

Era culpa de Louis.

Era culpa de Louis ter quatro filhos seus estarem coçando a cabeça e Harry correndo para longe deles.

Tudo começou quando Emy, Cat e os Pirralhos entraram em casa seguidos por um Louis de sobrancelhas franzidas e a mão esquerda coçando a cabeça.

O dia estava ótimo para Harry, ele havia ido na sua confeitaria para ver como estava o funcionamento da loja com ele distante, riu e conversou com os seus clientes mais fiéis. Mas ele sabia que tinha alguma coisa errada quando os cinco chegaram em casa coçando a cabeça.

— Mamãe? — Emy chamou. — A tia disse pra entregar esse bilhetinho para você.

Harry sorriu e se agachou para pegar o bilhete.

A cada frase que lia do papel em suas mãos, o seu sorriso foi desaparecendo, dando o lugar para uma expressão horrorizada em seu rosto. Isso só podia ser brincadeira, uma brincadeira de muito mau gosto. Pelo menos ele está rezando para que sim.

Caros senhores responsáveis, informamos que o nosso colégio está tendo uma infestação de piolhos.

Pedimos encarecidamente que vejam se seus filhos não estão levando-os para casa. Infelizmente não há nada que possamos fazer, a não ser informá-los.

Diretora Yahir.

Harry, devagarinho, se afastou da sua filha e levantou.

— Filha, cadê o papai?

— Na sala — Emi o olhou com os seus olhinhos confusos e coçou a cabeça levemente.

Harry disse um "obrigado" baixo antes de ir em passos rápidos até a sala. Seus pés travaram na entrada da sala quando ele viu Louis parado ao lado do sofá com um olhar de receoso, enquanto coçava a sua cabeça.

— Ela te mostrou — não foi uma pergunta, mas Harry balançou a cabeça mesmo assim. — Olha, amor, ela pode nem ter- — Louis apontou para a sua cabeça, fazendo uma mímica como se ele estivesse coçando a cabeça.

Ele começou a se aproximar de Harry, mas o mais novo arregalou os olhos e deu passos para trás, mantendo uma distância de mais ou menos três metros entre eles.

— Louis, fica bem aí, não ouse chegar perto de mim com essas sanguessugas capilares.

— Mas amor! — Louis bateu os pés no chão igual uma criança de 5 anos.

— Não vem com "mas amor" pra cima de mim não, você tá cheio dessas pulgas para humanos na cabeça. Não existe mais amor nesse momento, Louis.

Louis cruzou os braços.

— Você está sendo exagerado — Louis falou com um biquinho nos lábios.

Harry revirou os olhos.

— Fique aí. Já volto.

Louis viu Harry sumir pelas escadas e voltar minutos depois com uma touca branca de bolinhas rosas na cabeça e luvas amarelas que iam até os cotovelos.

— Fala sério, Tomlinson.

Harry abriu a boca ofendido.

— Eu estou falando seríssimo! Eu me recuso a pegar piolhos, eu amo mais meu cabelo do que- do que muitas coisas na minha vida.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora