7. Vinte segundos.

1.1K 141 71
                                    

hoje eu tenho diversas coisinhas paras falar e algumas delas são importantes, por favor não pulem!

de início eu queria agradecer pelos 1k de leituras!!! serio gente cada leitura/comentário faz meu dia, eu nunca botei muita fé em mim mesma e saber que tem pessoas que gostam de algo que eu escrevi me deixa muito feliz (por favor, se puderem recomentem omf para seus amgs)

ooooutra coisa é que eu tenho uma oneshot de terror postada no meu perfil e se vocês quiserem, poderiam dar uma chance para ela (mas leiam os avisos de conteudo antes, lindos), e tgitp NÃO é deathfic viu!

e por ultimo mas não menos importante: aviso de conteudo desse capitulo

Nele vai haver: 

— Louis com ciumes e sendo um tanto possesivo com Harry (mas eu acho que foi uma coisa tão leve que quase não ai colocar de aviso), mas se não se senti confortável, não leia a ultima cena do capítulo

— insinuação sexual (outra coisa que foi bem de leve, mas como eu avisei que a fic era NoSmut, acho que é interessante eu avisar isso) 

e acho que só, boa leitura!

🍓

James acordou mais cedo que todos na casa, suspirando cansado. Ele ainda estava deitado quando o pensamento de que ele teria que dar banho em Mino cruzou sua mente. Ele praguejou baixinho, sabendo que dessa vez não tinha como fugir do cargo.

Pelo menos eu não vou me ferrar sozinho, pensou enquanto dava um sorriso largo.

Ele se levantou da cama e correu até a cozinha, enchendo um copo d'água até a metade e subiu até o seu quarto novamente, dessa vez tomando cuidado para não derramar o líquido.

James abriu a porta do seu quarto com cuidado, encarando o corpo adormecido de seu irmão no colchão. Jake estava deitado de barriga para baixo, sua coberta estava meio caída no chão, assim como uma perna sua estava para fora do colchão. Ele andou em passos rápidos até chegar nele, aproximando o copo d'água em cima da cabeça de Jake e virando o líquido.

Jake acordou em um pulo, se enrolando na coberta e caindo no chão em um baque seco.

— Seu filho da puta! — Jake jogou o seu cabelo molhado para trás para conseguir olhar para o irmão, o levando a pensar que já estava na hora de cortá-lo. Ele sentiu uma pontada de dor no quadril e xingou duas vezes mais James em sua mente. Ia ter volta.

James ergueu as sobrancelhas e abriu a boca como se estivesse ofendido.

— Ai meu Deus, você me xingou! — Colocou a mão em cima da boca em um falso choque. — Vou ter que contar pra mamãe.

Jake revirou os olhos e se levantou, grunhindo um pouco de dor mas mostrando o dedo do meio sem hesitar.

— Vai à merda. Eu te odeio.

James parou de atuar e começou a andar até o armário que os dois dividem, puxando roupas aleatórias para fora e jogando no chão as que ele não queria usar. Ele estava fazendo uma verdadeira bagunça, mas não tinha problema se os seus pais não vissem a bagunça.

— Anda logo, a gente tem que dar banho nos cachorros.

🍓

Miles fechou o livro que estava lendo em um baque, ele não acredita que na verdade o seu personagem favorito era um traidor!

Ele grunhiu frustrado, ele gostava tanto desse personagem para no fim ele ser um filho da puta.

Seus olhos automaticamente se fecharam quando um raio de sol, que conseguiu escapar da cortina, chegou até si. Sua mente parou por alguns segundos quando percebeu que virou a noite lendo o livro. Sua boca abriu em choque, ele nem percebeu o tempo passando, estava muito imerso no universo do livro.

our messy family | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora