atualização durante a semana que eu tinha dito!
espero que gostem! comentem e votem, por favorzinho
boa leitura meus amores
🍓
Louis estava parado no meio da sala com uma mão coçando a cabeça e a outra na cintura faziam exatos cinco minutos.
Pois é, Miles contou.
Em um movimento de desistência, Louis soltou os dois braços ao lado do corpo, ele parou um pouco os olhos em Harry antes de suspirar e voltar a fazer o que estava fazendo antes: zanzar pela casa com Mino o seguindo em busca de carinho.
Miles franziu o cenho, fechou o seu notebook que estava no seu colo com cuidado para não acordar a sua gata que dormia em seu lado e virou o corpo no sofá em direção a sua mãe, que estava ao seu lado pintando as unhas de amarelo, sentado no sofá enquanto assiste alguma série de confeitaria na Netflix.
Miles viu Mia dar uma lambida na perna de sua mãe em busca de carinho e Harry começou a alisar os pelos dela com os pés distraidamente.
— Mãe? — Miles chamou e Harry soltou um grunhido para dizer que estava ouvindo, sem deixar de dividir a atenção entre pintar a unha certo e ver quem seria o ganhador da rodada. Mia se virou para ganhar carinho em sua barriga — Por que que o papai está indo de um lado para o outro pela casa? — Harry franziu as sobrancelhas em confusão e levantou a cabeça, parando o movimento da sua perna, o que deixou Mia frustrada, dando outra lambida em sua perna para os movimentos voltarem. Harry viu o seu marido andando pela casa coçando a cabeça.
Ele só fazia isso quando estava pensando em alguma coisa ou não conseguia se lembrar de algo.
Harry soltou um risinho fraco.
— Ele está procurando alguma coisa — voltou a pintar as suas unhas, limpando o cantinho que havia borrado.
Miles virou o seu pescoço na direção do pai e em seguida olhou para Harry de novo, confuso.
— Por que ele não perguntou para você onde está?
A coisa toda era: a mamãe sempre sabe onde está tudo.
Tudo mesmo.
As crianças já até fizeram um teste, só para terem uma confirmação.
— Ok, pensem nas coisas que estão nos lugares mais improváveis da mamãe saber onde está — Amélia falou e seus irmãos fizeram uma careta pensativa antes de concordarem com a cabeça. — Certo, eu vou primeiro depois o Miles, os Pirralhos e a Emi.
Amy andou até Harry que estava no sofá deitado com Cat no seu peito assistindo A Pequena Sereia, a pedidos da caçula.
— Mãe? — chamou.
— O que foi bebê? — Harry levantou um pouco a cabeça para falar com Amy e continuou a fazer o carinho que fazia anteriormente na cabeça da Catherine.
— A senhora sabe onde estão meus brincos em formato de coração que o papai me deu? — Amy sorriu por dentro, ela havia demorado muito tempo para achar aqueles brincos não tinha como a sua mãe-
— Hm... Se eu não me engano está enfiado no fundo do seu armário em um porta jóias seu antigo que você nem usa mais, a gente deveria doar ele, inclusive — Harry fez uma careta pensativa antes de confirmar consigo mesmo que estava certo.
Amélia segurou a vontade de deixar o seu queixo cair e falou um obrigada baixo antes de sair da sala em direção aos irmãos.
— E então? — Miles perguntou quando todos se reuniram novamente após cada um fazer o seu próprio teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our messy family | l.s
FanfictionLouis é um militar das forças aéreas e teve que ficar um ano longe da sua família em um serviço no exterior. A família Tomlinson esperou ansiosamente por sua volta, com braços abertos e muito, muito amor e carinho para dar. Ou onde Harry e Louis tem...