já de início eu quero pedir desculpa pelo atraso desse capítulo
simplesmente semana passada eu fiquei estudando para as provas que eu teria sexta e sabado e no sabado eu tava exausta mas ainda tive que ir para uma festa de dia das maes e não tive um momento em paz. enfim, acontece mas eu acho que vai acontecer a mesma coisa no próximo sábado novamente.
quinta e sexta eu vou ter prova então acho que não vou ter tempo suficiente para postar no dia certinho
mas eu juro que vou tentar! qualquer coisa eu posto no domingo e tudo certo
ultima coisa: faltam só mais dois capítulos para our massy family acabar!
fiquem com um pouco da história do louis agora
boa leitura, comentem e votem por favor!
🍓
17 anos atrás...
Louis virou um, dois, três shots de uma vez.
Ele fez uma careta em seguida, olhando para a sua irmã ao seu lado e viu que ela não expressou nenhuma reação ao terminar de virar os shots em sua frente.
Tomlinson encarou ela de boca aberta, um tanto surpreso pela sua expressão — ou a falta dela.
— O que você faz naquela faculdade? Da última vez que eu saí com você, no primeiro shot já estava pedindo para trocar pra cerveja.
Ellie passou a mão no cabelo escuro e curto enquanto sorria de lado.
— Você perdeu muita coisa nesse um ano e meio que passou fora — Louis revirou os olhos e fez um barulho na boca desdenhando. As coisas não mudam drasticamente em um ano. Ou será que mudam?
— Telefones existem para isso.
— Digo o mesmo.
Louis prensou os lábios juntos, ele não queria brigar com Ellie, não quando ela era a única família que restou ao seu lado. A sua relação com seus pais adotivos não era a melhor, mas ainda sim, eram família, eles só não se falavam mais.
— Pare de enrolar, eu ainda tenho uma aposta para ganhar.
Ellie revirou os olhos e virou mais dois shots.
Louis franziu o nariz. Ele se perguntava repetidas vezes em sua mente o motivo de ter se enfiado nessa aposta. Agora não tinha como voltar atrás.
No caminho do apartamento de Ellie para o bar, eles apostaram quem iria tomar mais shots sem vomitar, e quem vomitasse, perderia. Não que Louis seja fraco para bebida, mas aparentemente a sua irmã caçula está muito melhor que ele nesse quesito e a sua cabeça já está começando a rodar.
Ele não queria ter que levar e buscar ela na faculdade durante 1 mês, principalmente quando ele voltou de uma missão há pouco tempo e tudo o que quer é dormir o dia inteiro em completa paz. Mas essa era a única coisa que Ellie realmente queria; ela não aguentava mais acordar cedo para andar de ônibus e entrar em um ônibus lotado na volta da faculdade.
Mas é óbvio que a sua cabeça não pensou nesse detalhe quando aceitou a aposta da sua irmã.
Louis virou mais dois shots novamente, sua careta diminuiu de intensidade, agora que a sua garganta estava começando a ficar dormente e ele sentia sua pele formigar.
Ellie sorriu desafiadora.
Uma hora depois e mais oito shots virados de uma só vez, Louis se levantou da cadeira do bar e correu para o lado de fora, colocando tudo, inclusive o hambúrguer que comeu há poucas horas, para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our messy family | l.s
FanfictionLouis é um militar das forças aéreas e teve que ficar um ano longe da sua família em um serviço no exterior. A família Tomlinson esperou ansiosamente por sua volta, com braços abertos e muito, muito amor e carinho para dar. Ou onde Harry e Louis tem...