╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸Angust , sad
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸Fem!
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ Traidor
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸Fiquei vendo um vídeo sobre a Clarissas aí eu pensei nesse cap, espero que gostem , e esse cap não segue 100% a lor do rpg pelo menos nessa cena .
Você olhava para a tela da televisão fixamente não podia acreditar ela estava lá ao lado dele , como ela dizia para o de cabelos negros essa era sua vingança por matar suas amigas .Clarissa nunca esqueceria daquele dia em que perdeu tudo em sua vida .
- Apertem esse botão logo ela vai matar ele - você saiu do transe pronúncia para seus companheiros .
- Nem pensar - Joui falava indignado - Ele está ganhando o que merece - ele fala indo para frente do botão.
- Joui ele pode ajudar então me dê licença tenho que apertar esse botão - falei andando para o botão
- Não S/N , você não sabe o que ele fez - ele fala e dá uma olhadinha para a tela - ele só está pagando o que deve .
- Joui kian traiu ele , ele pode nos ajudar a matar esse demônio - falei tentando convencer o mesmo escutamos um gemido ainda mais alto e olhamos para tela .
Gal estava no chão com um buraco onde era para ser seu coração, ela o matou ,ela se vingou de quem mais odiava , ela traiu a ordem para sua vingança .
Você se sentiu com um peso não conseguia andar sentia suas pernas cederem aos poucos , você sabia que ele poderia ajudar a matar esse monstro e ela o matou você não a culpava estava com ódio a entendia .
Gal avia matado seu pai e sua mãe se juntado a Kian , você sabia melhor que todos ali oque era viver o próprio inferno , só queria matar Kian de uma vez por todas .
E você faria isso mesmo sem as informações que Gal poderia propricionar a vocês.
Você nunca mais a viu depois daquele dia ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Randomᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...