╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸cut
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!leitor
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ ice creams
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸ eu achei meio sem sentido o final sla não consigo fazer um final bom pros CAPS kkkk
Dara estava linda com o uniforme escolar , céus!! Sua garota era tão linda , você agradecia cada dia mais por ter tido coragem e mais rapidez que Alexandre em pedir ela em namoro .Se você demora-se mais uns minutos teria a perdido para o maconheiro da escola . Mas o que importa agora é que vocês estão juntas e muito bem juntas , no momento estão voltando para casa e passando em uma sorveteira.
- um sorvete de baunilha por favor - Dara fala com q atendente e depois pega em sua mão leve mente .- vai querer um de que S/n ? - Ela vira para lhe encarar , Deus ela era tão fofa .
- de chocolate e morango - você sai de seu transe e olha pra atendente .
- ok , podem aguardar ! - ela fala entregando o papel para outra garota .
Vocês vão sentar em uma mesa perto da janela , você se senta ao lado da morena ela deita a cabeça em seu ombro e entrelaça suas mãos uma na outra uma sena muito fofa e romântica.
Se passa poucos minutos e a atendente chama novamente , você se levanta pegando o pedido e pagando , Dara lhe espera na porta do estabelecimento.
Você é sua namorada andam até a sua moto conversando sobre o dia uma da outra .
- pegue - você diz entrando o capacete a maior e montando na moto esperando ela para seguirem seu caminho de volta a sua casa .
Você é dara faziam sempre esse trajeto , sair do colégio e ir a sorveteria pegar seus sorvetes preferidos e irem até sua casa e aproveitar os sorvetes enquanto veem sua série favorita pela décima quinta vez .
Você amava essa rotina , amava tanto quanto amava dara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Randomᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...