╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸lovely ,monotonous
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸calm
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸ Pedido de um* neném e faz tempo que el* pediu , descobri que não sei escrever companhia veio essa palavra é estranha , tá ruim desculpa
- Quem é o idiota cheio de sangue Gal? - sua voz saia calma como nunca , avia acabado de chegar no orfanato não conhecia ninguém além de Gal e os outros ocultistas que fizeram companhia em todo o trajeto .- Henri - ele falar olhando para você - Você não se daria bem com ele , ele é explosivo demais você é...
- Calma demais eu sei Gal - Você o enterramento ,ele sorri para você e sai andando te deixando livre até surgir uma missão, você suspira em alívio a aura do moreno é sufocante na verdade a aura deste lugar é sufocante .
Você se vira para onde o tal Henri estava , ele ainda estava batendo em existidos, (como se escreve essa buçanha man) tão criança você apreciava isso até um surto ponto .
𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚
Você estava no momento em um quarto qualquer junto a rana que lhe mostrava onde poderia quardar suas coisas ,que não eram tantas .
- Obrigada Hana pode - você se vira falando com a mulher mas ela já não está mas lá - ir ... - você vira novamente para sua "mala" - vamos colocar tudo no lugar .
E assim foi feito todos os seus livros de rituais e suas armas estão guardados , você resolveu sair para explorar o orfanato , e você achou surpreendente aver tantos existidos em um só lugar chegava a ser insuportável viver sobre a "proteção" dessas coisas .
Consequentemente voce chega no jardim novamente e encontrar dois existidos , mas esses eram diferentes dos outros um dele era grande com quatro braços e uma pele avermelhada , o outro tinha o tom de pele normal mas era como se foce uma mulher com a mandíbula quebrada , você diria assustadores se já não tivesse visto várias criaturas de medo e morte essas sim são as piores. (opinião da autora)
Você caminha até o banco que avia ali pega seu diário abre em uma filha limpa e começa a desenhar um dos existidos , você gostava de desenhar criaturas paranormais não serve para ritual obviamente mas é uma maneira de você se aprofundar com o outro lado .
- Achou eles interessantes? - um sussurro em seu ouvido seguido por uma mão em seu ombro sua única reação foi dar uma cotovelada no indivíduo - pra uma ocultista você tem força demais no braço - ele diz com a mão no nariz limpando o sangue .
- Você me assustou idiota - você se vira novamente para as criaturas voltando a desenha-las
- Pra que isso algum tipo de ritual ? - ele pergunta confuso
- Não apenas uma maneira de estudo - fala de uma maneira monótona ainda desenhando .
- Vocês que tem vínculo com morte são estranhos sabia - você olha pra ele um pouco surpresa .
- Como sabe que meu vínculo é com elemento de morte ? - você pensa um pouco sobre sua própria fisionomia e não é tão diferente da de uma pessoa qualquer , pelomenos pra você.
- Qualquer um que olhe pra você sabe dizer que você tem vínculo com morte - ele fala monótono sentando ao seu lado .
Você olha confusa mas não questiona , vocês passaram horas conversando sobre o paranormal e outras coisas , até que Gal chegou e chamou Henri para fazer algo que você não deu a mínima.
Gal se aproximou de você e disse.
- Ele teve uma conversa com você sem querer te matar ?- ele fala surpreso - Henri deve ter tomado algo hoje de manhã.
Você ri sutilmente , pelo que parece o moreno de cabelos curtos não é tão calmo quanto aparenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Randomᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...