+ 𝐁𝐚𝐥𝐮 ✦

346 11 1
                                    

╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍

˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸cute
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ whispers
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸ gostei até

Cochichos e mais cochichos , Deus eles só sabem chochichar e julgar você é eu atual marido Antônio Pontevedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cochichos e mais cochichos , Deus eles só sabem chochichar e julgar você é eu atual marido Antônio Pontevedra .

você deve se perguntar por q estão julgando vocês dois ? Pelo fato de seu marido ser 20 anos mais velho q você. 

Você escutava esses julgamentos principalmente na faculdade que você dava aula , os alunos perguntavam se era casada e sempre respondia o óbvio alguns eram atrevidos e perguntavam a idade do homem você não mentia a idade de seu marido ,Outros viam ele te esperando para um passeio na frente da faculdade .

Vocês dois não ligavam pra esses comentários e olhares , só a deixava irritada mas nada além.

- Bem alunos foi isso por hoje - diz sentando na cadeira  pegando seu celular e respondendo a mensagem de seu marido dizendo a ele que já avia acabado a aula .

Cinco minutos depois ele aparece na porta ao mesmo tempo q o sino toca , você sorri para o homem pegando suas coisas e se direcionando até a porta depois do alunos todos saírem.

- Vamos querido estou cansada - vocês dois começam a andar de mãos dadas pelis corredores da escola .

- Fiz lasanha pra você tirei do forno antes de sair ainda deve estar quentinha - ele diz se vangloriando dos dotes culinários te fazendo sorrir .

- Espero que esteja mesmo da última vez estava fria - você diz rindo um pouco .

- Oh , como ousa dizer isso pata seu marido que se esforçou tanto para fazer uma comida perfeita - ele diz fingindo tristeza , vocês chegam ao carro ele abre a porta pata você.

- Tão cavalheiro Antônio - você diz com um enorme sorriso beijando seu marido nos lábios depois sentando no banco passageiro - vamos querido estou com fome e esses saltos estão machucando meus pés - você solta um leve choramingo para o homem mais velho .

- Vamos querida - ele diz fechando a porta do carro e dirigindo para seu apartamento o mais rápido que podia .

Sempre averia cochichos sobre seu casamento mas vocês nunca iriam ligar estavam felizes não importa o que falem .

⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎Onde histórias criam vida. Descubra agora