╍╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸sad ,cute
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸to see cry
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸fico sem sentido não gostei ,vão ver meu imagine de animes favozinVocê sentia que não merecia a mulher que você a gora chama de namorada mas a menos de um mês você chamava de amiga .
Você conhece uma parte de Carina Leone que nem mesmo os pais dela conheceram em todos os anos desde seu nascimento, a parte mais vulnerável e despreocupada de Carina .
Carina era tão doce e amável com você , todos que conheciam Carina antes de você ou a viam sem você sabiam que a morena tinha seus momentos triste e felizes mas nunca viram com um rosto tam bolo quanto quando está com você.
Todos dizem que você é o solzinho da vida da garota , ela não questionava muito menos você claro .
Apesar de sentir que não merecia todo o amor que Caria lhe oferecia você estava bem aproveitando os seus momentos felizes antes de se despedir da mesma .
Carina não sabia de seu câncer no útero, e você não queria que ela soubesse se ela souber irá tratar você como uma coitada não era isso que você quer.
Você quer uma vida normal ao lado dela , ela irá descobrir cedo ou tarde mas independente do tempo que levar você quer a sua garota a tratando normalmente como se você não estivesse prestes a morrer.
E é assim que você seria tratada até o fim mesmo que você fosse obrigada a brigar com Carina para não a tratar como uma coitada .
Também não a queria ver chorando , oque mais dói em você é a ver chorar céus ver ela chorar te destrói mais rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Randomᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...