╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸flafly
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ little show
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸to escutando rap do Gal 🛐Os agentes da ordem ajoelhados perante a você e Gal, Gal dando seu showzinho desnecessário .
- Só mate quem tem que matar idiota temos mais oque fazer - você fala já sem paciência com o moreno .
- está com tanta pressa vossa majestade ? - Gal debocha de você com aquele sorriso cínico no rosto , mas rapidamente aquele sorriso some quando elr sente uma descarga elétrica em seu corpo .
- ande logo Gal - você sai da vista do moreno e dos demais presentes .
Em outro lugar
- Eu deveria ter te eletrocutado até a morte Gal isso sim - você grita com o homem moreno a sua frente .
- Eu apenas estava me divertindo S/n - ele fala sarcástico
- Não estamos aqui pra isso - você crusa os braços - temos que ressuscitar Kian logo antes que eles fiquem fortes de mais e matem todos - você aponta o dedo no rosto dele
- Se acalme vamos conseguir - ele se aproxima acariciando sua cabeça- vamos concluir a desconjuração logo, logo não se preocupe querida - ele coloca uma mecha de seu cabelo para trás e lhe dá um celinho .
- Vamos tomar banho esta fedendo a sangue - você tapa o nariz e ele ri leve mente .
Vocês ouvem alguém abrir a porta era um dos cultistas mais novos .
- Oque quer ? - Gal pergunta ao menino .
- Vamos treinar tenho um ritual novo que eu aprendi quero te mostrar - ele fala feliz para o moreno , Gal podia ser um psicopata com pessoas mais velhas mas com crianças ele mudava totalmente.
Gal não questiona o garoto ele só se vira para você te dá um celinho e depois segue com o menino .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Randomᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...