╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸Cute
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!leitor
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ uma manhã calma
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸ agora eu tô boiola pela Helena kkk , desculpa a demora nenens vou voltar a tomar vergonha e postar
"-Minha garota"
Helena a chamava assim para todos da ilha , vocês não tinham vergonha de mostrar para todos ali que vocês duas se amavam vocês fariam isso até o fim de suas vidas , mesmo com os comentários da mãe de Bárbara vocês não ligavam , sabiam do quanto a mulher sofreu por conta de seu amante antigo .
Era mais um dia lindo e cheio de "vida" na ilha e como sempre você acorda ao lado de sua pessoa favorita da ilha Helena .
A morena estava com o rosto enfiado em seus seios e as mãos rodeando sua cintura , naquela posição você conseguia sentir o cheiro da loção de cabelo de Helena ela fazia questão que você senti-se .
Você começou a fazer carinho nos cabelos da morena com calma e delicadeza para não acordá-la, mais foi inevitável pois a mulher ergue a cabeça para observar quem estava fazendo carinho em sua nuca , ela da um leve sorriso ao perceber que era você .
- Bom dia- ela dizia em um tom arrastado de sono, tão gostoso de se ouvir .
- Bom dia minha princesa- você diz em um tom baixo alçando seus lábios em um beijo delicado e paixonado - vamos levantar você tem que arrumar o ateliê e eu tenho que ir ver se o Barnabé precisa de algo .
Ela resmungou em negação pra você.
- Não mais tarde a gente faz isso - ela fala se enterrando novamente em seus seios
- Vamos Helena- você fala tentando sair do aperto da morena e falhando miseravelmente.
Você passa um tempo tentando com vencer ela a levantar e acaba conseguindo depois de uns minutos , vocês se levantam e vão fazer suas necessidades e depois vão fazer seus afazeres diários.
Como eu disse mais um dia lindo na ilha de Tipora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Aléatoireᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...