╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸ sad
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ that time
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸olha assim pra um capítulo feitos as 00:28 tá ótimoVocê ama dizer que Wanderley Nascimento te proporciona as melhores experiências da vida , sejam elas com o paranormal ou apenas ele sendo um alguém normal .
Vocês se conhecem desde faculdade foi onde vocês se apaixonaram , brigaram , trocaram palavras de amor , de ódio, festas e outras coisas , se Wanderley pudesse voltar no tempo agora em seus últimos momentos antes de morrer ele voltaria para aquela época, a melhor época da vida de vocês dois.
E vendo seu amado sendo dissolvido pela criatura de tinta você percebel que não os veria mais , Wanderley, Amelie, Milo, Barbara e Olivier , você é Wanderley tinham praticamente adotados eles você os amava como filhos , filhos que você nunca poderia ter mesmo se sobrevivesse a criatura.
Mas você morreria feliz sabem que Oliver é Amelie mataram a criatura , eles estão em volta de você apavorados chamando seu nome , chorando e dizendo que tudo ficaria bem ... não ficaria pelomenos para você não , você perdeu sangue demais , machucados enormes em todo seu corpo alegavam isso era irrefutável... você morreria nos braços dos irmãos Florence .... morreria pela causa e perto dos seus filhos que sobreram .
- Wanderley estaria orgulhoso de vocês meninos - você disse aos mesmos com suas últimas forças os deixando um singelo sorriso confortável.
Você não ouvia mais nada mais sabia que Amelie estava gritando seu nome tentando provar pra si mesma que você não avia partido assim como os outros três....
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎
Randomᥫᩣ 𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 ✧ ✧ 𝙄 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙩𝙚 𝐼 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑰 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒕𝒆 ᥫᩣ 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂...