+ 𝐗𝐚𝐧𝐝𝐞 ✦

1K 46 7
                                    

╍╍╍╍╍╍╍╍╰✦🥀✦╯╍╍╍╍╍╍╍╍

˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸angust , flufly
˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!
˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ mistake
˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸não sabia como terminar esse cap veio kkkk

˖ʾ 𝘛𝘩𝘦𝘮𝘦'𝘴 🌸 ╸angust , flufly˖ʾ 𝘚𝘦𝘹'𝘴 🌸 ╸fem!˖ʾ 𝘛𝘪𝘵𝘭𝘦 🌸 ╸ mistake ˖ʾ 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵'𝘴🌸 ╸não sabia como terminar esse cap veio kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De novo ! De novo !

De novo você teve uma crise de insegurança que acabou te levando ao banheiro da escola , qual o motivo da sua insegurança?

Uma menina avia se aproximado de Alexandre , esse não era o problema ele poderia ter amigas você não ligava mas ela em específico parecia que sempre que você chegava perto ela arrumava uma desculpa para tirá-lo do local e ele não contrariava a garota , isso klhe causou vários pensamentos que ele não aquecia mais ou até mesmo estaria esperando o momento para você perceber que ele não aquer mais .

E esses pensamentos a levou a uma cabine do banheiro chorando por pensar que seu namorado estaria a traindo com uma menina da escola,  que perfeito seu dia não poderia piorar .

Você escuta alguém entrar no banheiro , era ela e as amigas delas estavam falando algumas coisas que você não prestou atenção até ouvir o nome dele .

- Ele está tão gamado em mim que não para de me mandar mensagens - a garota diz se gabando parar as amigas .

Depois de segundos elas foram em bora você se permitiu chorar mais um pouco antes de sair do banheiro e ir pra sala como se nada tivesse acontecido .

Passaram-se dois , três,  quatro , cinco , seis e sete dias ele não avia ligado , ele não avia lhe mandado mensagem alguma .

Mais um dia você estava saindo de casa para a escola e viu ele em seu portão com um buque com suas flores favoritas.

- Perdão S/n - ele se escondeu atrás das flores - eu estava resolvendo coisas importantes pro nosso aniversário de namoro - ele dis tirando as flores do rosto e vendo você ao lado dele surpresa .

- Aniversário de namoro ?!- você avia esquecido , Deus tantas insegurança e atividades escolares que você acabou esquecendo dessa data que você tanto ama .

- Sim estava tentando deixar tudo perfeito pra você minha princesa - ele coloca a mão em seu rosto fazendo carinho - mas acabei deixando você triste e insegurança comigo , perdão princesa - ele depositou um beijo na sua testa - vamos senão chegaremos atrasados .

Você não estava acreditando naquilo , ele não estava te traindo ?? Quem era aquela garota então?

- Xande - você fala com a voz baixa e só recebe um "hm" como resposta- quem é aquela garota ?

- É a namorada do lírio pedi umas dicas de presentes para ela - ele diz calmo , agora fazia sentido tudo ela estava falando de lírio aquela vez no banheiro .

⌏𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧𝙨╸ 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆⌎Onde histórias criam vida. Descubra agora