- terminar com você?!
Boa leitura
5:59 p.m., sexta, Doha
Os jogadores já estavam posicionados em campo, apenas esperando o apito do juiz para começar a partida.
Eu estava nervosa e ansiosa. A Coreia precisa vencer Portugal para passar para as oitavas, e Uruguai precisa colaborar para vencermos.
Mijin estava ao meu lado, com o celular na mão, mostrando o jogo de Uruguai contra Gana.
O árbitro apita e o jogo começa. Consigo ver de relance que o jogo no estádio a alguns quilômetros daqui também havia começado.
Tentei falar com o Guesung antes do jogo, mas não permitiram minha entrada no vestiário sul-coreano, o que me deixou mais preocupada ainda.
Infelizmente, a duplinha maligna estava conosco, e as duas não paravam de tentar chamar a atenção do Guesung.
Percebi que, quando Guesung ainda estava em campo, ele não olhou o estádio todo como sempre fazia, me procurando. Ele apenas se aqueceu e ignorou os chamados pelo seu nome de todos.
Eu estava realmente preocupada com o que poderia ter acontecido, já que eu não sabia de nada.
Mijin: Ele não te procurou?! - Olha indignada em minha direção.
─ É o que parece, né? - Suspiro.
Heloísa: Por que será, né? - Diz debochada.
Mijin: Vocês estão envolvidas em algo, não estão? - Pergunta levantando.
Marta: Olha como fala conosco, querida. - Levanta, ficando de frente para a Mijin. - E não, não estamos envolvidas em nada. Apenas achamos que o Cho cansou da S/n, principalmente depois que viu a Heloísa.
Mijin: Como é que é, sua velha maluca? - Mijin ia partir pra cima da Marta. Sinceramente, gostaria que ela fizesse isso, mas não em um estádio, onde tem milhares de pessoas e câmeras.
- Fico ao lado das duas, com as mãos na frente impedindo de alguma delas avançar. ─ Por favor, né? Não briguem aqui. - Falo sem paciência.
Marta lança um sorriso sínico para Mijin e se senta. Mijin, após revirar os olhos e bufar, também se senta, tentando prestar atenção no jogo.
Gemo em frustração, assim como toda torcida coreana, com o gol do camisa 21 da seleção portuguesa. As esperanças caindo um pouco, já que estamos apenas em cinco minutos de jogo e Portugal poderia muito bem acabar com a gente.
Em dezesseis minutos de jogo, comemoro junto de toda torcida coreana após o gol do Jinsu. Criamos mais esperanças com esse gol, mas ele infelizmente foi anulado devido ao impedimento, o que fez Mijin xingar todo mundo.
Após dez minutos de sofrimento com as tentavas de gols falhas e muitos xingamentos vindo da Mijin, Uruguai faz um gol. O camisa 10 manda de cabeça a bola para o gol.
Mijin: Que caralhos! E agora, S/n?! - Deita a cabeça em meu ombro, resmungando.
─ Estamos em último agora. - Faço um bico involuntariamente, que é tirado quando vejo a tentativa de gol da Coreia. Em menos de um minuto do gol do Uruguai, o Younggwon, camisa 19, faz um gol, o que fez todos com a camisa vermelha pular de alegria.
Mijin: AE CARALHO!! - Grita pulando. - É ASSIM QUE SE FAZ, PORRA!!
- Rio com o jeito da garota comemorar o gol, e começo a pular, assim como toda a torcida. ─ Vamo lá, gente! Vamos ganhar! - Grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanfictionMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...