- não, vocês não podem
Boa leitura
12:11 p.m., quinta, Seul
─ Sung? O que está fazendo aqui? - Pergunto após abrir a porta.
Cho: Vim visitar minha namorada, posso? - Levanta uma sobrancelha.
─ Claro, idiota. - Sorrio e abro mais a porta, dando espaço para Guesung entrar, que para na minha frente e coloca uma mão na minha cintura e outra no meu rosto, me dando um beijo calmo. - Não deveria estar no treino? - Pergunto após nos separarmos pela falta de ar.
Cho: O jogo foi adiado, então os treinos também. - Diz entrando no apartamento.
─ Hum... Tô fazendo o almoço. - Vou para a cozinha.
Cho: Eu ajudo. - Para ao meu lado, analisando as panelas e os balcões. - Onde está a Mijin?
─ Está em um encontro com uma garota. - Olho para Sung, o vendo sorrir.
Cho: Que bom. O que eu faço para ajudar?
─ Pode ir cortando esses legumes na vasilha. - Aponto.
Cho: Ok~!
Ficamos conversando enquanto fazíamos a comida, e quando terminamos, comemos enquanto assistíamos um filme na TV.
Cho: Vamos jogar? - Levanta sua cabeça, que estava em cima do meu peito, e olha pra mim com um pequeno bico nos lábios.
─ Claro, por que não? - Falo enquanto dou um leve sorriso.
Sung sai de cima de mim, se levantando e pegando os dois controles brancos do PS5 que ele havia me dado.
Cho: Pronta pra perder? - Pergunta enquanto me estende o controle com uma sobrancelha arqueada.
─ Da última vez que me disse isso, você estava quase chorando após perder cinco vezes seguidas pra mim. - Falo enquanto dou um sorriso, o provocando.
Cho: Acontece que eu treinei, e vou ganhar de você dez vezes seguidas.
─ É o que vamos ver, perdedor.
E então começamos a jogar FIFA. Eu ganhei as duas primeiras partidas, mas perdi as próximas sete após Guesung começar a me atrapalhar.
─ Não, isso não vale! - Cruzo os braços, o olhando seriamente.
Cho: O quê? Não vale?! - Ri debochado. - É claro que vale, perdedora.
─ Não vale! Você me atrapalhou completamente!
Cho: Você que não consegue se concentrar enquanto sussurram no seu ouvido. - Diz enquanto se aproxima, começando a sussurrar novamente no meu ouvido.
─ Isso é golpe baixo, Guesung! - Me afasto, o vendo se aproximar mais.
Cho: Que eu me lembre, você fez o mesmo nas outras partidas. - Me deita no sofá, ficando em cima de mim.
─ Mas foi só em uma partida, e não em sete! - Tento o afastar de mim, falhando miseravelmente.
Cho: Estou apenas te dando o troco. - Deposita um selinho no meu queixo. - Se me lembro bem... - Deixa um selinho em meu maxilar. - Você já fez pior. - Desce os beijos até meu pescoço, o mordiscando.
─ Cho... - Minhas mãos se movem involuntariamente para sua nuca, puxando os cabelos levemente.
Cho chupa e morde minha pele, que ficará roxa mais tarde. Ele começa a subir os beijos, passando pelo meu lóbulo, maxilar, queixo, e por fim, os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanficMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...