- mas eu também te amo
Boa leitura
1:56 p.m., sábado, Doha
Mijin: Nós queremos ir no Museu de Arte que tem aqui. - Diz com o braço no ombro da Jihye.
Minsuk: Eu tava querendo ir no Villaggio Mall.
─ Eu... Também.
Minsuk: Então vai vocês duas no museu e a gente vai no shopping. - Fala colocando o braço ao redor do meu pescoço, me puxando para perto dele.
─ É, pode ser. - Digo tirando o braço dele de perto de mim.
Nos arrumamos e saímos. As meninas pegaram um táxi indo para o museu, e eu e o Minsuk fomos a pé, já que não ficava tão longe e queríamos andar pra conhecer o local.
Minsuk a todo momento puxava assunto. Eu apenas respondia quando ele fazia uma pergunta e ficava calada, não queria iniciar uma conversa com ele.
Após alguns minutos andando, Minsuk começou a se aproximar mais de mim, fazendo com que nossos braços se esbarrarem a cada passo que dávamos.
Minsuk: Então... - Vejo pelo canto dos olhos Minsuk se esticar levantando os braços para cima e descansar o braço direito nos meus ombros. - Você não gosta de arte?
─ Gosto, até. - Falo enquanto tento tirar o braço dele dos meus ombros, fracassando e desistindo quando vejo que ele não iria tirar o braço tão cedo dos meus ombros. Os olhares já estavam surgindo sobre a gente.
Minsuk: E por que resolveu ir no shopping comigo?
─ Não é que eu queria ir com você, é que eu queria ir para o shopping e você também. - Falo.
Minsuk: Ah, mas vai, ficou feliz em saber que ia comigo, né? - Me aproxima mais dele.
─ Ah, não sei. - Forço uma leve risada e tento novamente tirar seu braço dos meus ombros, tendo sucesso dessa vez.
Minsuk: Sabe... - Para na minha frente, me fazendo parar. - Você é muito linda. - Sorri e pega uma mecha do meu cabelo, colocando ela atrás da minha orelha.
─ Obrigada. Muitos dizem isso. - Tiro sua mão de perto de mim. Já estava ficando sem paciência com esse garoto.
Minsuk: Aposto que você quer apenas que eu fale isso, pra sempre, não é? - Pega na minha mão, fazendo carinho com o dedão.
Tento soltar minha mão da dele antes de responder, mas sinto um corpo surgir atrás de mim, e uma mão pousa em meu ombro direito, me virando um pouco de lado. Antes de ver o rosto completo da pessoa, sinto os lábios dela indo ao encontro dos meus, me dando um selinho rápido e carinhoso.
Cho: Até que enfim te achei, gatinha! - Diz sorrindo.
Fiquei paralisada por alguns segundos, até que senti a mão do Cho apertar levemente meu ombro e a mão do Minsuk se soltar da minha. Abro um sorriso entendendo o que o Cho queria fazer.
Já havia contado do Minsuk para o Guesung quando a gente namorava. Ele sabia como o Minsuk era extremamente insuportável, e sabia as características faciais dele, mas nunca tinha o visto.
Presumo que ele viu meu desconforto com o Minsuk e decidiu agir. Ele não era obrigado a fazer isso e nem precisava, por que fez isso então?
─ Oi, Sung! Estava indo te encontrar no shopping!
Cho: Eu--
Minsuk: Quem é você? - Pergunta para Guesung com um olhar duvidoso e mortal.
Cho: Ah, nem percebi você aí! Prazer, sou Cho Guesung, namorado da S/n. - Estende a mão na direção do Minsuk, que apenas ignora e olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanficMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...