- você deve me obedecer
Boa leitura
1:21 p.m., terça, Doha
Jihye: Ele mudou.
Mijin: De quê?
Jihye: Hotel, Mijin. - Diz como se fosse o óbvio.
Mijin: Ahh! Que bom, né? - Sorri.
— Muito bom, inclusive.
Jihye: Aish, eu sei que ele é meu irmão, mas eu também não tava mais aguentando ele! Acreditem que um dia ele falou pra eu te seguir, S/n, pra saber se o Guesung era mesmo seu namorado?!
Mijin: Caralho, que vagabundo! E o que você falou? - Indaga.
Jihye: Eu falei que não, que isso podia ser considerado crime, e que eu não queria fazer aquilo.
Mijin: Nossa, que garoto ridículo! - Revira os olhos.
— Pois é. - Concordo.
Jihye abre a boca para falar algo, mas é interrompida pelo toque do meu celular. Pego o mesmo e vejo ser uma chamada da Marta.
Mijin: Quem é? - Pergunta ao me ver revirar os olhos.
— Marta.
Mijin: Aff. - Revira os olhos. - Vai atender?
— Acho que sim. Pode ser algo importante. - Tiro os olhos da mais nova e encaro o celular, que ainda tocava.
Mijin: Importante? Pra ela, importante é qualquer coisa que não é importante.
— Vai que é. - Dou de ombros e atendo a ligação, vendo Mijin revirar os olhos. Caminho um pouco para o lado, tendo mais privacidade e escuto a voz do outro lado se pronunciar.
Marta: Oi, querida! - Fala alegre.
— Oi, e não me chame de querida. - Digo séria.
Marta: Ah, querida, pare com isso!
— Fala logo o que você quer. Tenho coisas importantes a fazer.
Marta: Como o quê? Ver o jogo? Ah, isso não, já que não estão jogando essa hora. - Diz com deboche.
— Marta, fala logo que caralhos você quer comigo. - Massageio minhas têmporas.
Marta: Tá, já que insiste. - Reviro os olhos. - Eu estou no aeroporto te esperando.
Fico sem reação. Aquela vagabunda está aqui no Catar? No aeroporto esperando eu ir buscá-la? Olho para Mijin, que parece ter entendido meu olhar.
— O quê? - Balanço a cabeça negando enquanto solto uma leve risada sem humor. - Você está aqui no Catar?
Marta: Sim, querida. E a Heloísa e a Helena estão aqui também!
— O que vocês estão fazendo aqui? - Indago com pouca paciência.
Marta: Viemos te ver, querida! Como eu disse, estamos com saudades!
— Saudades? Tá! - Solto uma risada seca. - Não vou buscar vocês. - Falo séria.
Marta: O quê? Por que não, querida?
— Não quero fazer isso! Vocês... Não estão com saudades não!
Marta: Estamos sim! Você não sabe de nada! E venha buscar a gente! A-go-ra!
A chamada é desligada pela Marta. Olho para as meninas, que já me encaravam.
Mijin: Ela tá aqui, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanficMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...