- aquela noite
Boa leitura
11:24 p.m., terça, Doha
Marta: Como vai? - Sorri e me afasta do Guesung, dando um abraço nele.
Cho: Ah, oi, vou bem. - Retribui o abraço meio desleixado.
Marta: Que bom. - Sorri mais. - Vejo que você e S/n voltaram. - Força um sorriso, enquanto olha pra mim de relance.
Cho: É, e estou extremamente feliz com ela. - Sorri abertamente, me fazendo fazer o mesmo.
Marta: Ah. - Força mais um sorriso. - Heloísa está ali dormindo, olha. - Aponta para a garota deitada no sofá.
Cho: Aham. Princesa - Olha pra mim. -, já vou, então, ok?
— Ok. - Me aproximo e abraço o mais velho.
Marta: Ah, não vai, fica aqui. - Me empurra de leve, me fazendo olhá-la e revirar os olhos.
Cho: Não, eu tenho que ir. - Sorri simpático. - São mais de onze horas e eu tenho treino amanhã.
Marta: Ah... - Suspira triste. Às vezes eu acho que essa mulher quer pegar meu homem. - Tá bom, então, querido. - Se aproxima, me empurrando novamente e o abraçando.
Cho: Tchau, gatinha. - Me abraça e afasta um pouco a cabeça, juntando nossos lábios em um beijo curto.
Fecho a porta após ver Cho se afastar. Viro para Marta, vendo ela de braços cruzados, me olhando com um olhar duvidoso.
Marta: Feliz com você, hum?
Reviro os olhos, esbarrando no ombro da grisalha ao passar por ela, caminhando até meu quarto.
···
Heloísa: Helena, faz um miojo pra mim. - Escuto a mais velha das gêmeas falar da sala.
Helena: Faz você.
Heloísa: O quê? Mãe!
Marta: Quê? - Fala, aparentemente, absorta.
Heloísa: Pedi pra Helena fazer miojo pra mim e ela não quis ir.
Marta: Helena, vai fazer o miojo.
Helena: Mãe!
Saio do quarto, já arrumada pra sair com Mijin e Jihye, e paro na frente da Helena.
— Se arruma, vamos sair. - Vou para a cozinha, pegando um copo com água.
Heloísa: Ei, garota! Ela não vai! - Para atrás de mim.
— Vai sim. Você não manda nela. - Falo simplista, enquanto guardo a garrafa d'água.
Heloísa: Eu sou a irmã mais velha! Ela deve me obedecer! - Bufa.
— Garota, a irmã mais velha sou eu, e só porque você é uns dez minutos mais velha, não significa que você manda nela.
Heloísa: O quê?! Ô mãe! - Grita, chamando a grisalha.
— Olha, você tem que parar de envolver sua mãe nos seus assuntos, já não tá grandinha demais para isso? - Falo e saio da cozinha, indo para meu quarto, vendo Helena terminar de arrumar o cabelo. - Pronta?
Helena: Sim. - Lança um leve sorriso.
— Então, vamos. - Pego em sua mão, lançando um sorriso sem dentes a menor. Helena é totalmente diferente da mãe e da irmã, ela odeia a atitude das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
أدب الهواةMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...