- obrigada
Boa leitura
9:47 p.m., sexta, Doha
Marta estava sentada no sofá, com a Heloísa ao lado dela, nos olhando com uma cara de raiva. Helena estava arrumando as malas, embora não quisesse. Depois do surto da dupla, Jihye expulsou elas, e Helena foi obrigada a ir junto das duas.
Pedi para a mais nova ficar comigo, mas, infelizmente, ela está sobre custódia da mãe, que não quer que ela deixe ela para ficar com "uma coisa tão insignificante" como eu.
Heloísa teve um surto agora pouco, e tentou ir para cima do Guesung, que apenas desviou e segurou ela. A Marta tava mais calma, ela tomou água com açúcar e ficou sentada no sofá com uma cara neutra.
Mijin, com a grande paciência dela, quase voou no pescoço das duas depois dos comentários debochados delas. Eu fiquei observando elas, segurando a vontade de arrancar o cabelo das duas.
Cho: Calma. - Sinto uma mão no meu ombro. - Você não pode voar nelas. - Diz como se tivesse lido meus pensamentos.
- Dou um leve sorriso a ele. ─ Você realmente me conhece.
Cho: Claro. - Desce um pouco a mão, me abraçando de lado. - Conheço todas as suas qualidades, defeitos, que na minha visão, são mais qualidades, seus hábitos, personalidade, e muito mais.
─ É, você é bem observador.
Cho: É que eu gosto de observar coisas bonitas. - Sorri galanteador.
- Reviro os olhos sorrindo. ─ Sei muitas coisas sobre você também.
Cho: Hum, tipo o quê?
─ Você ama o que faz, joga com um brilho incrível nos olhos; você tem o incrível poder de deixar as pessoas felizes fazendo pouco; você ama brincar com crianças; é bobo e idiota, e ama flertar comigo.
Cho: Eu sou bobo e idiota? - Pergunta com um sorriso brincalhão no rosto.
─ Sim. - Sorri. - Engraçado, bonito, legal, gentil, amigável, bondoso, responsável, sério e determinado também.
Sung apenas sorri, se aproxima de mim e junta nossos lábios.
Heloísa: Ei! Eu tô aqui! - Grita pra gente, fazendo nos separar.
Foda-se, garota.
Reviro os olhos e pego a mão do Sung, o puxando para meu quarto, onde a Helena estava.
─ Tem certeza, Lena?
Helena: Eu não posso ficar, S/a. - Fala, parando de arrumar as malas para me olhar.
─ De repente, podemos entrar na justiça para tirar a sua guarda dela.
Helena: Não, S/a... Isso seria ruim. - Se aproxima, segurando em minhas mãos. - Eu prometo pra você que quando eu fizer dezoito, eu saio de casa. Eu vou dar um jeito de morar em outro lugar, longe delas, ok?
─ Ok... - Suspiro, abaixando a cabeça. - Eu estarei aqui caso precise, tá? Na Coreia, no caso. - Solto uma leve risada, voltando a encarar a garota na minha frente.
Helena: Tá... Bem, eu acho que terminei.
- Solto as mãos da garota, indo para o guarda-roupa e pegando uma blusa minha que eu sei que a Helena gosta. ─ Toma, fica pra você. - Entrego para a garota.
Helena: Essa blusa? Você ama ela. - Me olha um pouco surpresa.
─ Você também ama. Eu compro outra. - Lanço um sorriso a ela.
Helena: - A mais nova se aproxima, me abraçando. - Obrigada. Eu não sei porque tive que nascer gêmea daquela garota. Eu queria ser sua gêmea. - Acaricio os cabelos da garota, sentindo algumas lágrimas caírem no meu ombro. - Eu odeio tanto aquelas duas... Elas me fazem de empregada em casa, S/a. Eu não quero ficar com elas.
─ Tem certeza de que não quer entrar na justiça? Eu posso ficar com sua guarda. - Sugiro, ainda passando as mãos pelos cabelos da Helena.
Helena: Não... Elas fariam algo muito ruim comigo e com você... Eu posso aguentar mais alguns meses, afinal, aguentei a vida toda. - Diz se afastando com um sorriso triste no rosto.
- Olho preocupada para Helena. Não imagino o que ela tenha sofrido na mão das duas, mas tenho uma pequena ideia das coisas que elas fizeram com minha protegida. ─ Se cuida, Helena. Eu te amo. Qualquer coisa, eu estarei aqui pra você, ok?
Helena: Ok. - Fala enquanto limpa as lágrimas do rosto. - Eu também te amo, S/a. - Me abraça.
···
- Acha que a Helena vai ficar bem? - Pergunto para Sung enquanto faço círculos pelo seu peito coberto.
Cho: Ela vai. Ela é forte. - Diz enquanto sobe e desce sua mão pelo meu braço, enquanto a outra estava embaixo da cabeça dele.
- É. - Suspiro. - Não consigo imaginar o que a Marta faz com a Helena.
Cho: Sei que a Marta é uma... Vagabunda, mas ela consegue fazer pior do que já faz?
- Sim. - Pauso. - Quando eu tinha uns nove anos, as gêmeas já tinham três anos, e dava pra perceber a grande diferença do jeito que ela tratava as gêmeas e eu. Eu ia na casa delas uma vez por mês, e ela mandava eu lavar o banheiro, lavar louça, limpar a casa, e como eu era apenas uma criança, eu não sabia fazer isso direito, porque na casa do meu pai eu só brincava. Então ela sempre me batia quando eu fazia algo errado.
Cho: Você acha que ela faz o mesmo que fazia com você com a Helena?
─ Com certeza. Eu lembro de uma vez que eu não consegui limpar o banheiro direito e ela me deixou o resto do dia sem comer. Eu fui lavar o banheiro umas dez horas da manhã.
Cho: Ok, ela consegue ser pior do que já é.
─ Sim... - Me aconchego mais em seu peito, passando a mão pelo pescoço dele, sentindo a outra mão dele me abraçar. - Eu te amo tanto, Sung... - Falo, já sentindo o sono me invadir.
Cho: Eu também te amo, princesa... - Sinto um beijo ser deixado na minha cabeça.
Marta e Heloísa podiam fazer muito pior do que já fizeram comigo, e isso me deixava extremamente preocupada. Passei poucos anos com as duas, e esses foram um dos piores anos da minha vida, mesmo com a Heloísa pequena.
A Helena sempre foi muito apegada a mim, já a Heloísa nunca gostou de mim. Eu era uma criança inocente, assim como ela, mas era perceptível o rancor que ela tinha por mim.
Marta nem ligava pra isso, parece que ela achava era bom. Aposto que ela inventou mentiras e mentiras para Heloísa sobre mim, o que fez o ódio dela crescer mais ainda.
─✧
eae gente linda
seguinte, eu creio que essa fic esteja perto de acabar, não tenho tanta certeza de quantos caps falta
mas, andei pensando em quando eu terminar ela, criar outra do cho ou do son, o que preferem?
eu acho que depois que a copa acabar aqui no livro, o livro termina 😢😢
agora mudando de assunto
FALTA DOIS DIAS PRA LANÇAR A SEGUNDA TEMPORADA DE ALICE IN BORDERLAND AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu já falei com minha mãe que quero passar o dia INTEIRO assistindo aknsksndndndndd
bem era isso
bai bai genteeee
─ Desculpe os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanfictionMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...