- 𝘤𝘰𝘮𝘮𝘦𝘯𝘵𝘴

1.6K 144 78
                                    

- comentários

Boa leitura

1:42 a.m., sexta, Doha

Minsuk: Cara, eu não acredito. - Sorri com escárnio.

Cho: Só a gente precisa acreditar nisso, cara. Deixa ela em paz, não percebeu como ela fica desconfortável com sua presença?

Minsuk ia rebater o que Cho falou, mas o garçom aparece falando em inglês com a gente.

Garçom: Com licença, algum problema?

Mijin: Sim, mas o problema já está indo embora, não é, Minsuk? - Olha com raiva para Minsuk.

Minsuk apenas olha para Mijin com um olhar extremamente raivoso, olha para todos e sai do restaurante fumaçando.

Mijin se senta após revirar os olhos e Guesung olha pra mim, se aproximando e sussurrando no meu ouvido.

Cho: Antes de ir embora, fale comigo.

Apenas concordo e o vejo se afastar e sentar na mesa dele.

Terminamos de comer o resto da nossa comida falando mal do Minsuk, inclusive a Jihye falava mal. Quando terminamos de comer, olhei para Guesung que já me olhava, presumo que a um tempo já, e aponto com a cabeça lá pra fora, o vendo concordar e começar a falar algo com os meninos.

─ Fiquem aqui, meninas. Vou só falar com o Cho e já volto para irmos embora. - Falo levantando.

Mijin: Fique com ele o quanto precisar. Se quiser também, pode ir com ele, a gente vai pro hotel. - Sorri.

Reviro os olhos e ignoro o comentário da mais nova, vendo a Jihye rir, sendo acompanhada da Mijin. Saio do restaurante, vendo Cho encostado na parede com a mão no bolso da jaqueta.

Cho: Você gostou mesmo da jaqueta, hein? - Sorri ladino.

─ Mijin que insistiu pra eu usar ela hoje. - Ela só havia dado a ideia uma vez. - E ela que colocou sua jaqueta na minha mala. - Dou de ombros.

Cho: Bem, acho que ela não é minha mais. - Diz enquanto me olha com um olhar intenso. - E você fica linda nela.

Fico desfigurada com esse olhar, sentindo minhas bochechas esquentarem e olho para a rua, que havia poucas pessoas passando.

─ Ãhn... Me chamou por que mesmo?

Cho: O que aquele idiota falou pra Mijin se estressar?

─ Ah, ele perguntou por que eu não ia falar com você, aí ele ficou provocando e duvidando, então a Mijin interferiu.

Cho: Hum... Você não acreditou no papo dele sobre a Haram, né? - Pergunta com um leve olhar de preocupado.

─ Ãhn... Não sei... Na real, eu nem sabia desses boatos.

Cho: Bem, não é real. E o que eu falei pra ele não deixa de ser verdade.

─ Humm... Bem, eu vi que você ficou famoso após entrar em campo. - Dou um sorrisinho nervoso. Esse homem está me desfigurando completamente.

Cho: Claro. Como o povo não se apaixona com um rosto lindo desse, né? - Aponta para o próprio rosto com um sorriso convencido.

- Reviro os olhos rindo. ─ Você é convencido demais pro meu gosto.

Cho: Você sabe que é verdade, eu sei. - Sorri mais ainda.

─ Ah, cala a boca. - Reviro os olhos. Pouso meu olhar novamente no Guesung, que estava com as sobrancelhas arqueadas.

𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesungOnde histórias criam vida. Descubra agora