- ele mesmo disse
Boa leitura
4:39 p.m., sábado, Doha
Mijin: VOCÊS SE BEIJARAM?!
─ Garota, não grita! - Dou um tapa na cabeça dela. - Mas é. - Reviro os olhos.
Mijin: IH! - Dá um gritinho enquanto pula na cama. - Isso já é um avanço. - Fala sorrindo.
─ Avanço nada! Ele não soube separar a vida profissional da pessoal, problema dele então. - Dou de ombros.
Mijin: Aish, garota, não fala assim. - Revira os olhos. - Tá, mas por que vocês se beijaram?
─ A primeira ou a segunda vez?
Mijin: FOI DUAS VEZES?!
─ Garota! Já falei pra não gritar! - Dou vários tapinhas nela.
Mijin: Ai, ai! - Paro de bater na mais nova. - Mas foram duas vezes?
─ Sim. - Reviro os olhos.
Mijin: Meu Deus~! - Surta. - Mas como foi a primeira e por quê?
─ Foi um selinho e ele chegou de repente afastando o Minsuk de mim.
Mijin: O que o Minsuk tava fazendo?
─ Tava dando em cima de mim.
Mijin: Aish. - Revira os olhos. - Mas e a segunda?
─ Ele só... Me beijou.
Mijin: Só beijou? - Pergunta com a sobrancelha arqueada.
─ Bem... Ele me chamou de lerda e falou que eu continuava nervosa na presença dele. Aí ele me beijou.
Mijin: Realmente lerda. - Revira os olhos.
─ Garota, você me respeita.
···
A bola já estava rodando a alguns minutos desde que começou o jogo, e eu estava completamente energizada, sentindo que algo bom iria acontecer nesse segundo tempo.
─ Que agonia~! - Falo vendo um jogador da seleção adversaria, vulgo Uruguai, quase fazer um gol.
Mijin: Faz um gol, Son! - Grita.
─ Ele não vai te escutar, garota. Ele tá do outro lado do campo.
Mijin: Não importa! Son! Faz um gol! - Grita novamente.
Árabe: Kuny hadiat ya fatatan! - Fala com Mijin.
Mijin: Que que é, seu velho maluco? - Levanta e olha para o árabe com uma cara de indignação e de raiva.
Jihye: Mijin, ele falou para você ficar quieta, só isso. - Tenta impedir a Mijin de voar no árabe.
Mijin: Como você sabe? - Olha para a Jihye.
Jihye: Dei uma estudada um pouco antes de vir.
Mijin: Ah, mas não importa! Esse filho da--
Mijin para de falar quando, de repente, todos começam a gritar. Pensei que havia sido um gol, mas o narrador anuncia que Cho estava prestes a entrar em campo, e estava no telão. Ela olha para o campo e vê Cho se preparando para entrar em campo.
Mijin: O Cho! - Olha pra mim.
Eu estava apenas sentada olhando Cho se aquecer para entrar no campo e substituir o Uijo, que quase havia feito um gol no primeiro tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanficMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...