- estava com saudades
⚠️ Contém hot no meio do cap ⚠️
Boa leitura
8:41 p.m., segunda, Doha
Cho: Chegamos, princesa. - Estaciona o carro, tirando a única mão do volante colocando-a em cima da perna dele, enquanto a outra estava na minha coxa.
Dou um leve sorriso concordando. Guesung desce do carro e o arrodeia, abrindo a porta para mim.
Pego em sua mão após descer, caminhando com as mãos entrelaçadas até o restaurante, onde uma mulher nos deixa entrar depois de Guesung falar da reserva dele.
Cho: Gostou da vista? - Pergunta ao me ver olhando para o lado.
─ Sim... - Estávamos no meio da praia. Era um restaurante realmente chique, de dois andares, moderno. Estávamos no segundo andar, em uma parte aberta. Tínhamos uma linda vista do mar e da Lua, que se destacava no céu limpo. - É muito linda. - Sorrio.
Cho: Não tanto quanto você.
─ Aish. - Reviro os olhos meio envergonhada. Fiquei meses sem esses elogios, o que fez eu me desacostumar com dez elogios por hora.
Cho: - Dá uma leve risada me vendo envergonhada. - Então, o que vai querer? - Fala enquanto pega o cardápio.
─ Hum... - Olho o outro cardápio que estava na mesa. - Escolhe você por mim. Confio em você. Não sei o que é esses pratos. - Dou uma leve risada.
Cho: Ok. - Solta uma risada nasal, olhando atentamente para o cardápio. - O que acha de majboos de frango? - Me mostra o cardápio. Leio a descrição do prato e sinto que é bom.
─ Pode ser. - Concordo. Por coincidência, o garçom vem e pergunta o que iríamos querer.
Cho: Dois majboos e um vinho tinto.
O garçom concorda e sai. Olho para Guesung, que estava me encarando.
─ Por que você vive me encarando?
Cho: O que é bonito tem que ser admirado. - Fala sério.
- Começo a rir, um pouco envergonhada. ─ Você não meteu essa, né?
Cho: - Ri. - Foi mal, mas é verdade.
─ Tá. - Paro de rir, ainda sorrindo e olho para a Lua.
Cho: A Lua tá linda hoje, né?
─ É. As estrelas também. - Seguro a risada. Não me aguentando quando Cho começa a rir.
Cho: A gente é muito idiota.
─ Concordo.
Conversamos e rimos muito até os pedidos chegarem. A conversa fluía agradavelmente enquanto comíamos.
─ Hum, eu lembrei de quando a gente namorava antes. - Paro de comer. - Tenho saudades da calmaria que era.
Cho: Eu também. Mas o bom agora é que todos sabem que você é minha. - Sorri.
─ E que você é meu. - Sorrio.
Cho: Quando eu tive um tempinho livre no treino, eu olhei as minhas redes sociais e tem muitas pessoas apoiando. Tá tipo, 50% das pessoas apoiando.
─ Hum! Isso é bom!
Cho: Sim! Eles viram que eu estava feliz e perceberam o quão babaca e obsessivo eles estavam sendo.
─ É ótimo saber que pelo menos alguns mudaram de opinião.
Cho: Sim, e saber que nos apoiam me deixa mais feliz. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanficMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...