- 𝘥𝘢𝘳𝘭𝘪𝘯𝘨

3.7K 224 93
                                    

- querida

Boa leitura

9:45 p.m., terça, Seul

Encarar aqueles olhos castanhos a noite inteira sem poder fazer nada estava me deixando maluca. Comecei a sentir ainda mais saudades dele quando lembrei de todos os beijos dele, dos abraços dele, dos carinhos dele, da voz dele, das mãos dele passeando pelo meu corpo.

Estava sendo difícil me controlar e não ir até ele e beijar aqueles lábios que, um dia, já explorou todo meu corpo. Estava sendo ainda mais difícil pelo simples motivo de que ele também me encarava. Com aquele mesmo olhar que fez eu me apaixonar por ele.

Mijin: Ei, garota! - Passa a mão na frente do meu rosto. - Tô te chamando a mais de meia hora.

— O que foi? - Falo neutra, disfarçando a imensa saudade que estava invadindo meu corpo.

Mijin: Toma, precisa beber algo. - Me entrega um copo com um líquido azul dentro.

— Por quê? - Pergunto e dou um gole, sentindo um gosto meio amargo extremamente bom descendo pela minha garganta.

Mijin: Por quê? O Cho Guesung te secou inteirinha! E você fez o mesmo! - Diz sentando ao meu lado.

- Reviro os olhos, sentindo minhas bochechas esquentarem levemente. — Onde cê tava, hein? Você sumiu de repente.

Mijin: Uma garota tava me pagando umas bebidas. Mas aí, por que você não fala com ele? - Aponta com a cabeça para o Guesung, que estava do outro lado da boate, sentado em uma mesa com alguns garotos, ainda me encarando.

— Falar o quê? - Bebo mais da minha bebida. - Não temos nada para falar.

Mijin: Francamente, viu? Dois orgulhosos pra caralho, aish. - Revira os olhos e bufa.

— E você deveria falar com aquela garota ali, ela tá te encarando desde que começou a falar comigo. - Aponto discretamente com a cabeça para uma menina que estava em uma mesa, também do outro lado da boate.

Mijin: Já falei com ela.

— E por que não tá lá com ela? - Olho para Mijin enquanto bebo o restante da bebida que havia em meu copo.

Mijin: Porque ela ta querendo você, não eu. E ela tá te encarando, não eu. - Dá um pequeno sorrisinho de lado.

Não consigo evitar o sorrisinho que cresceu em meu rosto, mas não de satisfação ou qualquer outra coisa, mas sim de nervosismo.

— Você sabe que sou hétero.

Mijin: Ah, claro, sei. - Debocha e revira os olhos. - Quer mais bebida? - Levanta.

— Não, tenho que ir pra faculdade amanhã.

Mijin: Cuidado com o horário, então. - Sai de perto, indo em direção ao bar.

Pego meu celular e quase fico cega com o brilho do mesmo. Diminuo o máximo possível e vejo as horas, vendo ser 21:51. Teria que dormir no máximo meia-noite para ter uma boa noite de sono, então resolvo ir embora daqui a trinta minutos, enquanto isso, decido aproveitar um pouco mais a noite.

Fui ao bar procurar Mijin e uma bebida leve, e a achei trocando flertes com uma garota loira, que assim que me aproximei de Mijin, fechou a cara.

 — Vou embora já, já. Vim pegar uma bebida e ir dançar, quer ir comigo também? - Pergunto a Mijin.

Mijin: Ãhn. - Olha para a garota na frente dela, que me encarava mortalmente. Apenas seguro a vontade de revirar os olhos e peço uma bebida leve ao barman. - Sim, quero sim. Nos encontramos depois, tá? - Fala a garota, que apenas revira os olhos e sai, esbarrando no meu ombro propositalmente. 

𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesungOnde histórias criam vida. Descubra agora