- 𝘩𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘨𝘯𝘦𝘥

831 73 100
                                    

ele se demitu

Boa leitura

10:12 p.m., segunda, Doha

Corri para abraçá-lo quando o vi chorar no corredor.

Cho: Eu não fui bem o suficiente... - Fala enquanto molha meu ombro com suas lágrimas.

— Sung... Você tentou. - Começo a acariciar o cabelo do mais velho.

Cho: Eu podia ter feito mais... - Afunda o rosto do meu pescoço, me fazendo sentir as lágrimas dele no local.

 — Guesung... Você deu tudo de si naquele campo, não se cobre tanto... Não acontecem só vitórias no futebol, em nada da vida, também há perdas. Você sabe disso, vida.

Cho: Eu sei... - Funga. - Mas eu poderia ter feito mais.

— Guesung. - Pego em seu rosto, o afastando do meu pescoço, fazendo ele me encarar. - Não se cobre tanto. - Falo séria e pausadamente. - Você arrasou naquele campo, Guesung, mas você sabe como a seleção brasileira é. Você deu a sua vida em campo, mas eles também deram. Eles têm mais experiencia, Guesung, o que dá muitas vantagens a eles. Você jogou muito bem, Cho. - Dou um leve sorriso a ele, o abraçando novamente.

Cho: Obrigado... Obrigado por estar aqui comigo. - Sinto o aperto em torno do meu corpo ficar mais firme.

···

Mijin: É uma pena. - Lamenta.

Jihye: Sim.

— Vocês ainda têm uma seleção para torcer. 

Mijin: Além da Inglaterra, que só eu estou torcendo? - Afirmo com a cabeça. - Quem?

— O Brasil, é claro. - Dou um sorriso a elas.

Jihye: Não sei mais se gosto do Brasil depois desse jogo. - Funga.

— Ah, Jihye, deixa de drama. - Empurro levemente o ombro da garota sentada ao meu lado no sofá. - Vocês podem ter chances na próxima Copa.

Jihye: Na próxima Copa...

Mijin: Bem, ao menos algo bom aconteceu hoje, né? - Suspira.

— É. - Sorrio. Apesar da derrota da Coreia e de ver meu namorado muito triste, o Brasil estava nas quartas de final, e havia uma grande chance de derrotar a tal da Croácia, que venceu o Japão.

Após algumas horas de sono, levanto da cama indo ao banheiro. Quando volto, pego meu celular e mando uma mensagem para o Sung, perguntando se poderia ligar para ele para conversarmos. Depois de uns minutos, ele responde com, o já esperado, sim.

— Oi, tá melhor?

Cho: Oi, tô sim... Refleti um pouco, sabe?

— Uhum. E como tá o pessoal? Sei que eles também estão tristes.

Cho: Tão sim, e muito. - Suspira. - O mais abalado é o Son, como já era de se esperar. Ele se culpa muito por não ter jogado melhor, e ter ficado parado em momentos que ele podia evitar. O Jinsu também se culpa bastante, tinha uns gols que ele poderia ter evitado e não conseguiu.

— Eu queria estar aí para consolá-los...

Cho: É, eu sei como queria... - Escuto outro suspiro vindo do outro lado da chamada.

— Bem... Eu liguei para perguntar se você poderia falar com o Paulo Bento para ver se pode ficar aqui mais alguns dias, até o final da Copa. Queria que você visse os jogos comigo.

𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesungOnde histórias criam vida. Descubra agora