- copa do mundo
Boa leitura
1:19 p.m., quinta, Seul
Dessa vez, os olhos que encaro são os da Mijin, que estão quase fechados devido ao grande sorriso que ela tem no rosto.
- Ainda sem acreditar muito, pergunto. ─ E ela não ficou com ciúmes?
Mijin: Não! Eu falei que você era minha irmã! Ela disse “tudo bem” e comprou!
─ Você sabe que eu não gosto de futebol, Mijin. - Olho para outro lugar que não seja os olhos da mais nova.
Mijin: Nah, isso não cola comigo! Você e o Guesung viviam jogando futebol e jogando FIFA, passavam horas jogando! Você não perdia nenhum jogo do Jeonbuk!
─ Do mesmo jeito, não quero e não vou pro Catar pra ver vinte marmanjos correndo atrás de uma bola. - Falo enquanto cruzo os braços.
Mijin: Ah, mas vai sim! É uma ótima oportunidade!
─ Oportunidade pra que, Mijin? Pra achar um sugar daddy?
Mijin: Você já tem um sugar daddy, e é o Cho Guesung! E a Copa é uma ótima forma de você se aproximar dele de novo!
─ Não vou pra Copa pra falar com ele! Vou ir pra ver os jogos!
Mijin: Aí, garota! Deixa de ser bipolar! Você vai porquê eu tô te obrigando!
─ Mijin, sua rapariga! Você tá armando tudo, né? - Levanto, me aproximando da mais nova que já estava em pé.
Mijin: Eu prometi pra você que ia fazer vocês voltarem, e não vou descumprir com minha promessa! - Ergue a cabeça, confiante.
─ Aish. - Reviro os olhos e caminho até meu quarto. - Quando a gente vai? - Falo enquanto abro meu guarda-roupa, olhando as peças que eu tinha.
Mijin: Sábado! - Diz animada, entrando pulando no meu quarto.
─ E as aulas? - Olho para a mais nova.
Mijin: A gente deu sorte de conseguir intercâmbio em uma faculdade de rico. A maioria dos alunos e professores também vão para o Catar, então eles resolveram suspender as aulas. Não avisaram na sua sala?
─ Não. - Volto a olhar para meu guarda-roupa. - Tenho que comprar umas roupas.
Mijin: Então vamo aproveitar que hoje não temos trabalho e ir no shopping! - Me empurra para o banheiro. - Se arrume! Vamos as compras! - Fecha a porta antes de eu responder algo.
Apenas dou de ombros e faço o que a garota pediu, lavando os cabelos e vestindo uma roupa bonita e confortável, arrumando meu cabelo em seguida.
Após passar perfume, vou para a sala vendo Mijin sentada no sofá já arrumada.
Mijin: Até que enfim! Vamos!
Fomos em várias lojas, mas não pudemos comprar dezenas e dezenas de roupas, já que não tínhamos tanto dinheiro, mas foi o suficiente para uma viagem de um mês aproximadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐆; cho guesung
FanfictionMesmo depois de um tempo, S/n e Guesung ainda tentavam superar o término do namoro de ambos. Acontece que o destino - junto da Copa do Mundo de 2022 - queria que eles ficassem juntos. Reencontros aconteceram quando o mundo todo estava focado nos jog...