Capítulo 2: Tubo de remédio

1.2K 92 16
                                    

O alarme de um celular disparou.

Antes mesmo de terminar o toque que servia de alarme, o dono estendeu a mão para desligá-lo.

Team se virou para deitar de costas.

Ele estava fingindo estar doente, não tinha nenhum plano, exceto ficar deitado. Não podia nadar e rever a aula não era para ele, estava com preguiça até de ir ao shopping.

O menino pretendia dormir o dia todo, mas, depois de virar por meia hora, ele finalmente se levantou e tomou um banho. Depois, procurou algo para comer e voltou para a cama para jogar no celular.

Para Team, jogar jogos online ou Nintendo não era realmente algo de que ele gostasse. Ele gostava de coisas mais ativas, como esportes, em vez de ficar jogando no celular, mas por falta de mais o que fazer, ele gostou mesmo assim.

A trilha sonora de efeitos sonoros do jogo tocou, parabenizando-o por fazer uma nova pontuação máxima. Ele sorriu, mas quando a tela mostrou o placar, ele viu que só ficou em segundo lugar. Olhou para o nome na tabela de classificação e franziu a testa.

Winnie the pool - 7.420.700

Ele olhou para sua própria pontuação.

(*____*)/  - 4.870.950

Como ele chegou a sete milhões? Não é provável que ele perca tempo e dinheiro para comprar classificação de Line apenas para chegar ao topo.

O frustrado garoto jogou o celular na cama e fechou os olhos. Ele lembrou-se do que aconteceu na noite anterior.

Ele estava louco em seguir o hia para seu quarto. Ele entendeu perfeitamente qual era o seu propósito quando o convidou, mas, naquela época, a curiosidade e o calor do momento venceram o bom senso. E ele precisava gozar.

Nunca teve nada com um homem antes. Portanto, era natural supor que ele seria o ativo com o hia.

Então o que…

Mas assim que ele entrou no quarto, foi agarrado, empurrado contra a parede e prontamente engolido bem na frente da porta. As sensações que assaltavam seus sentidos não o permitiam pensar novamente. Quando pretendia virar-se, ele …

— Merda, uhhh! — praguejou e agarrou seu travesseiro.

Porra! Ele foi novamente comido na cama até achar que mal conseguiria se manter vivo.

Team se levantou e agarrou sua cabeça. Ele não podia fazer mais nada sobre o que aconteceu.

— Não importa …— sussurrou para si mesmo. Desde mais novo, sempre foi do tipo que decide no momento, nunca se arrependeu de nenhuma de suas decisões, porque, pelo menos, ele experimentou isso.

Ele queria voltar a dormir, mas com os pensamentos correndo em sua cabeça, simplesmente não conseguia. Seu estômago vazio o distraiu.

Team pulou apressadamente da cama, pegou um pacote de batatinhas chips do recipiente de comida, ligou a TV e assistiu a um filme recém-comprado. Quando ele vai para a aula? Ele não sabia e decidiu apenas relaxar.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

— Ele pegou um resfriado? — o gentil jovem de óculos sorriu gentilmente para a garota que ele lembrava se chamar Manaow.

A garota apareceu de repente na piscina bem cedo para informar que seu amigo, Team, iria tirar o dia de folga do clube porque estava doente.

— O que aconteceu, P'Pruk? — o vice-presidente do clube apareceu e passou o braço pelo ombro do outro veterano. Pruk olhava para o rosto da garota com interesse.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora