Team gosta do ar frio, mas não da frieza do ar condicionado. Parecia tão contraditório, mas a frieza natural e a frieza artificial não eram realmente as mesmas. Quando criança, tendo vivido na região norte, em uma casa nos arredores da cidade cheia de árvores, ele raramente tinha que confiar na frieza de um ar condicionado. Quando ele se mudou para Bangkok, Team admitiu que ele tinha que ligar o ar condicionado todas as noites.
Mas não precisava ser tão frio, até o ponto de congelar!!
O ar gelado fez a pessoa com frio lutar por um lugar para se esconder. Quando ele encontrou um corpo quente, seus braços e pernas longas o envolveram firmemente até que ele fez um barulho alto seguido por um som de murmúrio incompreensível. Então o calor permeou todo o seu corpo. Pela primeira vez em muitos anos, Team adormeceu em paz, sem pesadelos. Seu corpo inteiro estava tão confortável que ele não queria acordar.
— Mmmhh...
A luz do sol passava por uma cortina fina, despertando a pessoa na cama que preguiçosamente abria os olhos. Team apalpava com sua mão o lado da cama e pegou seu telefone. Os números na tela mostravam 6h45, mais 15 minutos até a hora de ele acordar.
— Por que o ar condicionado está tão frio? — Team murmurou enquanto olhava ao redor do quarto procurando o controle remoto. Uma vez que ele estava totalmente acordado, ele começou a sentir a diferença.
O quarto desconhecido foi decorado com uma estante preta de metal e molduras. Era minimalista e nada era familiar. O menino olhou de volta para a cama, seus olhos se arregalaram quando se depararou com uma cabeça de cabelos loiros. Ele quase pulou do choque e saiu imediatamente, mas a lembrança da noite passada se repetiu em sua cabeça.
Ele tinha lido um monte de mangá. Ele leu muitas histórias em que o protagonista acordou com alguém em seu abraço. Ou se ele teve azar, então ele estava no abraço de outra pessoa. Para Team, foi o primeiro caso, mas deveria ser uma menina fofa. Por que tinha que ser um homem forte e alto assim?
Quem diabos não ficaria chocado ao acordar e encontrar um homem gigante dormindo em seu abraço assim!!
— Tão pesado!
A coisa que ele originalmente acreditava ser uma bola de cabelo era na verdade a cabeça loira de Hia Win, o dono do quarto que o trouxe para dormir aqui na noite passada. Sentiu-se quente abraçando-o porque o ar na sala estava muito frio, como se ele estivesse no Polo Norte. Além disso, Hia não estava usando pijama, mostrando seu corpo firme cheio de tatuagens, tornando-o ainda mais sexy.
— Hia, acorde. — Team gentilmente cutucou o cão gigante em seu abraço. Mas ele parecia não se incomodar, então Team começou a balançar a cabeça de Hia. — Acorde, oh, acorde!
Mas Phawin ainda estava tão sonolento e seus olhos estavam bem fechados. Ele se virou e abraçou o travesseiro que estava especialmente quente hoje. Ele envolveu seus braços e pernas em torno do "travesseiro" com força. Ele apertou com muita força até ouvir um som de "rachadura", e então ele foi chutado até que ele caiu da cama.
— Você!
— Que diabos você está fazendo, hia? Apenas morra!
Win sentou-se no chão e bocejou. Ao mesmo tempo, o alarme do telefone celular disparou. Ele olhou para o Team, pegou o telefone e desligou.
— Você tem aula hoje?
— Não.
— Mentiroso. — Win coçou a barriga e depois voltou para a cama, deitado de bruços no travesseiro macio.
— Você tem aula às dez e não me diga que planeja faltar às aulas.
— Então, por que você perguntou quando já sabia? — o menino mais novo perguntou sarcasticamente, sem pensar em como Win sabia, porque ele imediatamente disse: — deixe-me emprestar algumas roupas, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemp Rope (WinTeam)
RomanceHemp Rope é uma novel do mesmo universo de Until We Meet Again. Nesta novel, acompanhamos a história de Win e Team. ❤️