Capítulo 9: Medo

679 53 1
                                    

Uma panela grande e de aço inoxidável cheia de mingau branco e macio  cheirava deliciosamente, tentando a pessoa que acabara de terminar sua corrida matinal. Phawin usou uma pequena toalha em seu ombro para limpar o suor de seu rosto. Ele parou para olhar para o apetitoso mingau de porco que o estava fazendo babar.

— Ah, vou levar duas porções do mingau de porco especial. Adicione ovos também, por favor.

Win colocou as mãos dentro dos bolsos para mantê-las aquecidas enquanto esperava que o vendedor pegasse o mingau em um saco de comida. Com um penteado atraente e um rosto brilhante, ele fez muitas pessoas que passavam virar a cabeça e olhá-lo, especialmente aquelas garotas do dormitório que pareciam tão familiarizadas com esse jovem ...

— Oh, tia, por favor, dê muito fígado também.

— Claro, querido.

— Win, você quer khanom krok hoje também? Espere, a phi vai te dar mais tarde.

// khanom krok = pacotes de arroz de coco, uma sobremesa tailandesa tradicional //

— Ah, eu tenho que encomendar este. Posso ter um pacote?

— Win, você quer um pouco de carne de porco grelhada, querido?

Quando ele estava voltando para seu quarto, as mãos do vice-presidente do clube de natação estavam cheias de sacos de comida. Ele havia parado para dar alguns lanches ao zelador do dormitório. Ele também havia compartilhado a carne de porco grelhada com ele até que o tio o abraçou com força, continuando a agradecê-lo.

— O famoso cachorro do dormitório, hein.

A pessoa que acabara de tomar banho estava agora na varanda em frente ao seu quarto, regando sua pequena planta de cactos. Este cacto foi comprado quando ele estava com a Pharm no mercado atrás da universidade. Ele entrou em pânico quando viu a cabeça dourada entrando no dormitório e foi pego olhando.

"Porque você é uma pessoa especial para mim."

Essas palavras continuavam se repetindo em sua mente. Team nem conseguia se lembrar de como ele voltou para seu quarto naquele dia, quando ele estava se separando de hia, nem se lembrava do que aconteceu com sua sacola de mantimentos.

Sua mente estava completamente destruída.

Seu coração, que ele achava que não amava, estava batendo forte até que o deixou com raiva de si mesmo. Só de pensar nisso estava deixando-o quente, como o calor do verão, e o deixava envergonhado demais para ir ao quarto de Hia novamente. Como resultado, ele não conseguia dormir até que seus tempos, durante a prática de natação, caíssem novamente.

— É ruim se eu deixar assim. Oh, o que devo fazer? — o menino caminhou ansiosamente e se agachou na frente da prateleira do cacto. Ele olhou para o cacto suculento redondo e depois arregalou os olhos.

— Porra, nong tem flores!

Um pequeno broto estava brotando entre os espinhos.

Suas preocupações logo desapareceram e ele rapidamente entrou na sala para pegar seu celular. Rapidamente tirou fotos do cacto de todos os ângulos e enviou para seus amigos próximos verem.

— Haha, Pharm. Você deve ter ciúmes, hein. Ele é tão talentoso! Este pequenino florescerá.

*bzzzzzz*

Ele ainda não havia enviado a mensagem ao amigo para mostrar quando o telefone em sua mão vibrou. Logo seu sorriso adorável desapareceu. Suas sobrancelhas escuras franziram ligeiramente ao ver o nome na tela. Team suspirou muito antes de responder.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora