Depois que a visitação pública terminou, a atmosfera da universidade entrou em modo de exame. O Teerayu de 18 anos está sentado segurando a cabeça, olhando para o livro com os olhos vazios. As letras em inglês agora parecem caracteres alienígenas que ele jamais aprendeu. Nunca havia se sentido tão desesperado antes.
— Com certeza vou morrer.
— Você não vai morrer. — seu amigo íntimo o encorajou centenas de vezes, mesmo que isso não ajude muito.
— Não consigo lê-los de jeito nenhum.
— Se você realmente não consegue ler, como é que sobreviveu até agora? — sua amiga perguntou, sentada na cadeira do outro lado.
— Apenas adivinhando. — Team respondeu, simplesmente.
— Eiiii! — Manaow gritou, enquanto batia seu livro na mesa rudemente, o que fez Del, que estava sentada ao lado dela, recuar. — Pharm e eu ensinamos você até nossos cabelos ficarem grisalhos, como você ousa dizer que não consegue ler nada!
Team encolheu os ombros e se aproximou do amigo para pedir ajuda. Pharm rapidamente levantou a mão para parar a garota, que estava pronta para atingir a cabeça de seu amigo, e acalmá-la.
— Não vou mais te ensinar. — Manaow avisa. — Del, não ensine a ele. Está perdendo seu tempo.
— Manaowwww! — Team choramingou.
Pharm deu tapinhas leves no ombro de seu amigo. Ele também não poderia ensinar o Team. Ele sabia que aquele garoto era ruim no inglês, mas não imaginava que seria tão ruim assim.
— Você já tentou perguntar ao P'Win? — agora ele só pode depositar suas esperanças no veterano do clube de natação, que é um aluno de honra.
Team acena com a cabeça, olhando para o relógio de pulso: — Tenho uma sessão de estudos com ele hoje, tenho que ir agora. Mas se a lição não entrar em minha cabeça, meu pescoço poderá ser quebrado.
Ele nunca foi aluno de hia Win antes, mas, a julgar pela forma como hia o treinou na prática de natação, o Sr. Phawin poderia se transformar em um gigante do mal em apenas um momento, com certeza.
Sua forma de ministrar a aula para o exame não deveria ser diferente.
— Então deixe seu pescoço ser quebrado.
Team sibilou para Manaow, prontos para bater um no outro, até que Pharm e Del tiveram que parar a luta às pressas.
Suspirando, ele se levantou e colocou suas coisas na mochila. Ele parou um pouco, olhando para Pharm com preocupação: — E se P'Alex vier e tentar algo de novo enquanto eu estiver fora?
Recentemente, seu amigo, de repente, ficou muito popular, o que lhe deu uma terrível dor de cabeça. Outro dia, um veterano chamado Alex estava perseguindo Ai'Pharm, o que fez seu sangue ferver até que ele estivesse prestes a mostrar uma luta de boxe ali mesmo.
— Ele não vai, não quando estivermos todos aqui. — Del respondeu, enquanto exibia seus músculos. — Se ele se atrever a incomodar de novo, vou afugentá-lo.
— Ei! Ele não virá com certeza. — Manaow balançou a cabeça. — Outro dia o namorado de uma certa pessoa que não sei o nome estava anunciando claramente sua propriedade.
Del riu, ela se virou e fez uma cara de provocação que fez Pharm arregalar os olhos.
— Oh, eu esqueci. Ele já tem namorado. — Team acena com a cabeça e sorri. Pois, graças a este P'Alex, P'Dean deixou seu relacionamento claro depois de tanto tempo de incerteza. — Não sou necessário, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemp Rope (WinTeam)
RomanceHemp Rope é uma novel do mesmo universo de Until We Meet Again. Nesta novel, acompanhamos a história de Win e Team. ❤️