Capítulo 3: Coma uma criança para se tornar imortal

1.1K 82 9
                                    

Eram quase sete horas da manhã no dormitório Girassol. Os inquilinos do dormitório começaram a iniciar suas atividades para o novo dia. Algumas pessoas acabaram de acordar, algumas estão saindo de seus quartos e outras…

— Noventa e sete…

— Noventa e oito…

— Noventa e nove…

— Cem.

O som da contagem parou e mudou para uma respiração ofegante. Então, depois de desligar o despertador, o inquilino do quarto 919 estava prestes a tomar banho antes de ir para a universidade.

Teerayu Siriyothin, que atende pelo apelido de Team, 18 anos, levantou-se e pegou uma toalha antes de ir ao banheiro. Hoje ele não foi treinar no clube, ao invés disso ele treinou em seu quarto. Ele acariciou seu abdômen, seu tanquinho estava ficando mais definido depois de um longo período de preguiça. Desde que entrou na universidade, seus músculos aumentaram visivelmente. Ele estava mais em forma, especialmente depois de voltar do acampamento com o clube há vários meses.

Em um uniforme de estudante arrumado, o menino alto do primeiro estava amarrando a gravata com uma expressão irritada no rosto. Team só podia esperar pelo dia em que não precisaria usar gravata porque não conseguia amarrar mesmo depois de tentar aprender tantas vezes. Por fim o menino desistiu, virou-se para pegar as chaves do carro, não esquecendo de mandar um recado para o melhor amigo fazer sanduíches de abacate.

Às oito horas da manhã, o corpo docente estava cheio de alunos sonolentos. Team foi sentar-se à mesa de pedra, onde os sanduíches de dar água na boca o esperavam em uma caixa.

— Ei, o que é isso? — Team exclamou, ao notar os recheios que ele pediu, peito de frango, atum, presunto e queijo.

— Este é do Team. — disse Pharm, um novo amigo que conheceu durante o dia de orientação e que rapidamente se tornou seu melhor amigo. Filho de donos de um restaurante, Pharm sempre preparou pratos deliciosos que eram tão bons quanto os pratos caseiros.

— Para quem é este? — Team perguntou, apontando para a outra caixa. Ele estava perguntando porque Manaow estava sentada, mastigando sua própria comida, sem esperar por ninguém.

— Sim, para quem é isso? — Manaow disse, engolindo a última mordida de seu sanduíche e então fez uma careta. — É para aquela pessoa, certo?

Team ergueu as sobrancelhas antes de estreitar os olhos. — Oh.

— Oh, o que, hein?! — Pharm gritou, o rosto corado.

— Aha, ficar com raiva significa que você admite isso. — Team acenou com o dedo para frente e para trás. — Aqui, depois disso, eu vou para o vestiário pegar algumas coisas no clube. Vou dar isso para o seu phi.

Team pegou a caixa e colocou em sua mochila, nem se importando com Pharm que estava boquiaberto.

— Espera espera. — Pharm agarrou seu amigo e o puxou de volta para ficar na frente dele. Ele amarrou a gravata de Team. — Você vai sair por aí sem se vestir adequadamente? Será punido com certeza."

— Errr, faça isso. — Team deu um tapinha na cabeça do amigo.

Clique

— Manaow. — Pharm se virou para olhar para ela. — Em qual site você pretende fazer upload depois de tirar uma foto nossa?

Manaow sorriu timidamente e baixou a mão que segurava o telefone, colocando-o de volta na bolsa.

—  Não fique assim. Olhe lá. Você pode ver a mesa ali? Elas estão gritando. Acho que já tiraram muitas fotos.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora