Capítulo 5: Memórias da Piscina

935 62 1
                                    

Phawin era o filho do meio de uma família de ascendência chinesa. Eles geralmente viviam em uma casa grande que consistia de avós e muitos parentes. Desde muito jovem, ele teve que cuidar de seus primos, incluindo um irmão mais novo que tinha alguns anos de diferença. Foi um fardo um pouco pesado porque ele teve que cuidar de seu irmão mais velho também. Isso criou seu hábito de cuidar das pessoas ao seu redor até que ele não tivesse tempo para si mesmo.

Houve momentos em que ele teve que dar suas coisas favoritas para seu irmão mais velho ou irmão mais novo. Portanto, ele não era apegado a muita coisa. Quando estava no ensino médio, Phawin começou a pensar em ter algo para agradar a si mesmo.

E que... acabou sendo uma grande motocicleta em troca de ajudar em casa. Ele fazia a contabilidade desde que era aluno da 4ª série, tudo para sua mãe. Foi a primeira coisa que Win começou a valorizar. Ele não deixava ninguém tocá-la. Ninguém estava autorizado a montá-la, mesmo sua própria família. Mas não foi suficiente. Ele começou a procurar mais coisas e, eventualmente, percebeu que gostava de fazer tatuagens e tingir o cabelo de várias cores. Ele ainda colocou inúmeros piercings em suas orelhas até entrar na universidade. Deixou sua família para morar em um dormitório,  começando uma vida feliz com seus amigos íntimos. Mesmo que ele sorrisse e parecesse feliz, algo no fundo de seu coração ainda existia um buraco como se ainda não estivesse cumprido.

— Hia Win!

Seu irmão mais novo correu em sua direção com o cabelo bagunçado e o braço cheio de livros, provavelmente para pedir sua ajuda com seus estudos, como de costume.

— Toda vez que Ai'View tem um teste, ele sempre corre para Ai'Win para pedir ajuda. — Hia Wan, o filho mais velho da casa, ajustou os óculos, com uma expressão cansada.

— Hia Wan não pode nem ensinar, então não reclame.

— Oh, merda!

— Parem! — o ouvinte levantou a mão para parar a luta. — Hia, apenas vá jogar seu jogo em silêncio. Não há uma reunião amanhã? Você já leu os documentos? — Win olhou para seu irmão mais velho que está jogando jogos de otaku enquanto está de férias.

Wan geralmente ajudava sua mãe a gerenciar as filiais do hotel e do resort. Ele ajudou a gerenciar seus negócios desde que se formou. Mais três agências haviam sido abertas e o negócio vinha tendo um bom desempenho.
Wan derramou.

— Oh, você! Hoje é feriado! Você apenas se apresse e se forme para que você possa me substituir e ajudar com as reuniões. Estou tão doente e entediado.

Antes que pudesse ser mais amaldiçoado por seu irmão mais novo, a grande figura do filho mais velho da casa escapou rapidamente. Ele foi procurar um lugar para se esconder e jogar onde ele não iria ouvir mais reclamações.

— E você, Ai'View. Desde que era pequeno, o hia já lhe disse para ler sempre que tiver tempo. Se você está carregando tantos livros, não há como memorizar tudo. — Win se virou para prestar atenção em seu irmão mais novo, franzindo a testa. View fez uma cara suplicante para seu irmão mais velho, que ficou chocado. No final, a pessoa gentil ainda era gentil como em todos os outros dias.

— Hia Win é tão gentil. — ele piscou e tentou elogiar seu irmão mais velho, mas sua cabeça foi atingida com uma caneta.

— Eu só sou gentil com as pessoas da família. — ele passou a mão através de seus cabelos loiros, que estavam pendurados e cobrindo seus olhos. Irritado, ele juntou o cabelo na parte de trás do pescoço em um rabo de cavalo casual.

— Hmm, eu quero saber se, além da família e parentes, há mais alguém com quem hia é gentil?

Win olhou para seu irmão mais novo. Seus lábios se moveram em um sorriso, um sorriso insidioso e malicioso.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora