Bang!
O som veio do impacto na parede e foi seguido por dois corpos violentamente esmagados um contra o outro.
Lábios quentes trocaram beijos até se tornar difícil respirar. Eles não estão bêbados, nem drogados ou algo do tipo. Era apenas a emoção dos jovens que precisavam de algum alívio.
— Uuhh.
Um gemido irrompeu e agradou o agressor. As línguas emaranhadas até que ele quase perdeu o coração.
Um deles era um júnior que acabou de entrar no clube. Tudo começou com a sensação de que eles gostavam da companhia um do outro, mas nenhum dos dois pensou que isso se tornaria tanto.
Ele nunca pensou que teria um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo. Foi surreal.— Vire-se. — O dono dos cabelos loiros virou o corpo do outro para a parede, deu um beijo em sua nuca e mordeu até deixar uma marca.
— Merda, não morda! — O mais jovem tentou pisar com o pé a outra pessoa, mas o mais velho retirou o pé antes de ser atingido.
O vice-presidente do clube de natação da universidade T lambeu os lábios e colocou a mão sob a camisa, apertou o mamilo do mais novo e pressionou o corpo ao seu como punição.
— Uuhhh… louco… aahh. — O menino amaldiçoou alto e sentiu todo o seu corpo se contrair.
A mão grande continuou brincando por um tempo, até sentir que a outra pessoa não aguentava mais, então moveu a mão para baixo, enfiou os dedos dentro do short e da cueca e acariciou a bunda.
O jovem garoto ficou tenso e pulou, agindo para afugentar a mão invasora, mas parou quando uma voz profunda sussurrou em seu ouvido e riu.
— Você está com medo?
Essa pergunta… o fez não querer desistir.
Ele cerrou os dentes e deixou a outra pessoa tocá-lo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O clube de natação organizou uma ida à praia para receber os juniores. O local era um resort do vice-presidente do clube, que estava sempre de bom humor. P'Win: alto e encorpado, com seus cabelos loiros descoloridos, ele sempre se destacou da multidão.
Ele se levantou, tomou um gole de refrigerante e olhou para os membros do clube, que estavam saboreando o churrasco. Era o tipo de comemoração para encerrar a atividade pouco antes de eles voltarem.
Ao longo dos dias de acampamento, todos realizaram diversos jogos, inclusive competições de natação.
— Eu me pergunto se vamos fazer isso a noite toda? — Win perguntou a ninguém em particular.
O presidente do clube de natação moveu-se para ficar ao seu lado. Ele costumava ser muito rigoroso em cuidar da segurança daqueles pirralhos, mas, por ser o último dia, pretendia deixá-los se divertir. Então amanhã eles iriam dormir no carro durante a viagem de volta.
— Por que você não vai se divertir com eles? — Win perguntou com indiferença, enquanto Dean apenas olhava de volta. Pelo menos era melhor do que suas maldições habituais. Dean sabia que ele gostava muito de festas.
— É meia-noite, não se esqueça de lembrá-los de não falarem muito alto. — disse Dean finalmente. Ele deu um tapa no ombro de Win e foi embora. Ele tinha um relatório resumido do acampamento para preencher e enviar ao treinador.
Win balançou a cabeça. Ele gritou para alguns juniores se acalmarem e então se virou para voltar para seu próprio quarto. Como os bangalôs acomodavam seis pessoas em cada quarto, ele quase reservou exatamente o número certo, mas resolveu deixar dois quartos restantes. Estes ele reservou para si como proprietário do resort e, o que restou, ao presidente do clube como um privilégio especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemp Rope (WinTeam)
RomansaHemp Rope é uma novel do mesmo universo de Until We Meet Again. Nesta novel, acompanhamos a história de Win e Team. ❤️