Capítulo 11: Crer

609 49 1
                                    

À medida que o dia dos testes se aproximava, Team mais ansioso se tornava até que ele não conseguir dormir.

Depois de rolar na cama por cerca de uma hora, ele decidiu perder tempo levantando-se e abrindo o computador para jogar online. Assim que ele fez login, seus amigos no jogo falaram como se estivessem esperando que ele fizesse login por um longo tempo.

— Ei! Nong Pooh, como você está?

Team apenas riu. Pooh era o nome de seu personagem no jogo. No início, ele não conseguia pensar em um nome, mas a imagem de cabeça loira de alguém apareceu em sua mente, então ele digitou por capricho. Felizmente, o nome de usuário não havia sido tomado por ninguém, e ele fez de Pooh o personagem mais bonito e musculoso do jogo.

— Eu tenho estado ocupado, phi. Ultimamente eu tinho que participar das atividades do clube com frequência.

Aquele cuja voz o cumprimentou anteriormente foi um veterano da mesma equipe chamado Barbaden.

Team não era viciado no jogo, mas em alguns momentos ele ficava online quase todos os dias por causa deste sênior. Ele era alguém extremamente irritado. Quando ele ficava de cabeça quente, era tão engraçado que as pessoas não conseguiam ficar com raiva dele.   

— Porque você não está aqui, eu estava tão solitário. Estou sempre sendo atacado na sala. — soou a voz chorosa através do microfone.

Team apenas balançou a cabeça porque, no entanto, o que ele ouviu, foi muito pretensioso.

— Não era phi aquele que estava sempee com raiva dos outros?

— Não me insulte. Meu coração está tão calmo quanto o fluxo do rio.

Team riu em voz alta e não conseguiu parar.

— Phi é tão malditamente engraçado, hein. Você é semelhante ao meu sênior, então eu me sinto confortável com você.

— Ah, phi ou namorado?

— ...

— Por que você está quieto? Não está respondendo, hein?

O menino apenas revirou os olhos. Mesmo isso sendo inegável... a provocação foi exatamente a mesma.   

Enquanto ele hesitava, pensando se deveria parar de ser amigo desse phi ou não, a notificação de que  outro amigo entrou na internet soou alto. Quando viu o nome, sorriu imediatamente.

— Ah, Phi T-Rex está logado.

— Onde!! Apresse-se e junte-se a mim. Hoje vamos acabar com ele! — o tom provocador foi subitamente transformado em fúria, e ele instantaneamente ficou de cabeça quente.

Team levantou as sobrancelhas.

— Você ainda está lutando com o T-Rex? Ele é bom neste jogo. Ele é realmente habilidoso.

— O que é tão bom? Ele está sempre provocando. Olha, eu vou atirar nele! Por que você está do lado do inimigo, Ai'Pooh?!

— Eu não estou, ei!

— Espere para ver! Você definitivamente vai morrer, iguana!

— Ei!!! Phi, espere por mim!

Team rapidamente o seguiu. Ele estava rindo do phi que estava ficando com raiva pela 100ª vez. Team gostava de jogar com seus amigos, mesmo que ele nunca tivesse visto seus rostos. Eles o ajudaram a esquecer suas preocupações. Antes que ele percebesse que deveria parar, o céu começou a clarear.

***

Durante a pausa para o almoço de hoje, a turma do primeiro ano da Faculdade de Economia tinha uma nova amiga, uma bela garota com longos cabelos pretos até a cintura. Os olhos verde-acinzentados eram encantadores. Não é surpresa que o clube de atuação estivesse esperando por essa nova heroína.

Hemp Rope (WinTeam)Onde histórias criam vida. Descubra agora