Team se lembrou que, no ensino médio, ele já experimentou o amor: um amor curto e rápido. Foi menos de seis meses junto com sua namorada, e terminou porque seus sentimentos não eram mais mútuos. Depois disso, ele não estava mais interessado no amor, e ele voltou seu foco para a natação, praticando de manhã até a noite. Ele fez isso desde o ensino médio, continuando até a universidade.
Até que alguém chamado Phawin entrou em sua vida.
Phawin Wanichkarnjanakul, ou Hia Win, era um homem alto de 21 anos que tinha, até o âmago, medo de fantasmas. Ele não gostava de comer casca de pão e tinha o hábito de comer as coisas que odiava primeiro e comer suas coisas favoritas depois. Maníaco por motocicletas, ele sempre parava para tomar café logo pela manhã antes de ir para a escola.
Enquanto, por outro lado, Team gostava de filmes de fantasmas, podia comer qualquer coisa, não gostava de velocidade (especialmente em motocicletas) e ele não bebia café.
Mensagem do line!
O menino abaixou a cabeça para olhar para o celular. O canto de sua boca se levantou quando ele viu a mensagem da pessoa que ele acabara de pensar em seu coração.
Eles não tinham nada em comum.
Winnie the Pool: Nos vemos em frente ao dormitório.
... mas porra, eles já estavam confortáveis juntos.
O carro japonês preto entrou no estacionamento da universidade exatamente quando o relógio bateu às nove da manhã. O dono do carro agora estava sentado no banco do passageiro, ao lado do motorista, e estava abrindo sua mochila. Ele ainda tinha tempo antes de assistir à sua aula às nove e meia.
— Oh, a que horas começa a sua aula?
— Minha aula começa à tarde, mas primeiro vou para o clube. — Team acenou com a cabeça e depois abriu a caixa de plástico. Ele pegou o sanduíche que seu melhor amigo lhe deu ontem e colocou um pedaço em sua boca, então pegou outro pedaço e arrancou a crosta de pão antes de entregá-la à pessoa que se sentou ao seu lado.
"E-it-om-arm." (Sanduíche do Pharm.)
— Se você não se exercitasse, você já estaria gordo por causa da comida de Nong Pharm, hein? — Phawin balançou a cabeça. Mesmo Dean, seu melhor amigo que agora estava no meio de "fazer uma pausa" nos cafés da manhã com Nong Pharm, ainda recebia comida enviada a ele regularmente. Mesmo que Dean não tenha dito nada, ele viu isso escrito em todo o seu rosto. Eles raramente se encontravam e ele passava mais tempo na prática de natação, enquanto a pessoa que gostava de cozinhar lanches era um pouco como de costume.
Mas não era como se Dean... delicioso.
Phawin comeu mais alguns sanduíches. Depois de ver a quantidade de sanduíches deixados na caixa, ele balançou a cabeça em recusa quando Team olhou para ele como se perguntasse se ele queria mais. Se ele comesse mais sanduíches, Team definitivamente morreria antes do intervalo da tarde.
Depois que ele comeu o resto dos sanduíches, Team olhou tristemente para a caixa vazia em sua mão. Ele secretamente queria parar em uma loja para comprar um saco de batatas fritas antes de ir para a aula.
— Por que hia chama Pharm de nong?", perguntou o garoto curiosamente. — nong Pharm isso, nong Pharm aquilo, educadamente. Enquanto me chama de Ai'Team. Sua maneira de ligar tem dois pesos e duas medidas. — disse ele enquanto enfiava a caixa vazia em sua bolsa.
Win levantou as sobrancelhas.
— Você quer ser chamado de nong?
— Ei, eu sou o mais jovem do grupo, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hemp Rope (WinTeam)
RomanceHemp Rope é uma novel do mesmo universo de Until We Meet Again. Nesta novel, acompanhamos a história de Win e Team. ❤️